[huge_it_slider id="4"]

Presidente do Galo, Daniel Nepomuceno diz que ainda não foi comunicado pelo staff do jogador sobre jogo para Ronaldinho, mas prevê uma festa bonita para o meia

Durante o “All-Star Game”, jogo das estrelas da NBA, Ronaldinho Gaúcho anunciou a aposentadoria do futebol. E o jogador revelou que pretende fazer um jogo de despedida em cada clube por onde atuou na carreira.

Um dos clubes em que Ronaldinho Gaúcho deixou saudades está de portas abertas para recebê-lo de volta, mesmo que seja pelos últimos 90 minutos. O presidente do Atlético-MG, clube no qual R10 se sagrou campeão da Taça Libertadores 2013, campeão Mineiro 2013 e da Recopa Sul-Americana 2014, espera ser comunicado e faz questão de realizar o desejo do jogador.

– Ainda não fui comunicado. Fiquei sabendo sobre a aposentadoria, e o Atlético-MG está preparado para fazer este jogo de despedida. A gente consegue uma data e faz uma festa bonita. Será um prazer fazer uma despedida para o Ronaldinho – disse Nepomuceno.

Pelo Galo, Ronaldinho Gaúcho realizou 88 jogos e marcou 28 gols. Ele estreou pelo clube em junho de 2012 e fez o último jogo em julho de 2014. Foram 45 vitórias, 27 empates e 16 derrotas.

Caso R10 consiga o desejo de realizar um jogo de despedida por equipe em que atuou, serão oito partidas. O meia começou a carreira no Grêmio, depois passou por Paris Saint-Germain, da França, Barcelona, da Espanha, Milan, da Itália, Flamengo, Atlético-MG, Querétero, do México, e Fluminense.