EsportesFutebol

Com fratura na mão esquerda, Egídio está fora da estreia do Cruzeiro na Copa do Brasil

1 Min leitura

image (2)

*Guyanne Araújo – Hoje em Dia

O treinador Marcelo Oliveira ainda não revelou o time que entrará em campo contra o Santa Rita de Alagoas, nesta quarta-feira (27) pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no Mineirão, às 19h30, mas já sabe que não poderá contar com o lateral-esquerdo Egídio.

O atleta sofreu uma fratura na mão esquerda durante na vitória sobre o Goiás por 1 a 0 no último domingo, e chegou na Toca da Raposa II no treino desta terça-feira com uma tipóia. O substituto deverá ser o paraguaio Samudio.

O treinador Marcelo Oliveira adotou mistério e não comandou um coletivo nesta terça-feira. O zagueiro Dedé foi poupado e fez apenas trabalhos internos na academia. Participaram de uma roda de bobinho Éverton Ribeiro, Nilton, Léo, Alisson, Willian, Lucas Silva, enquanto outra parte do elenco foi dividida em duas equipes e participou de um treino técnico em campo reduzido. No fim da atividade, a equipe participou de treinos de finalização.

A atividade foi acompanhada pelo presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares.

Relacionados
BrasilEsportesGeralNotícias

30ª edição do evento 'Craque da Bola Saudali Coca-Cola' será em São Joaquim de Bicas

3 Min leitura
Crédito: RumpUp. Neste fim de semana, a cidade São Joaquim de Bicas vai receber o maior torneio de futebol amador de Minas…
Esportes

Mascotes do Cruzeiro e Atlético viram pelúcia e encantam torcedores

2 Min leitura
Inicialmente estão sendo distribuídas 10 mil pelúcias dos mascotes de cada clube nos equipamentos da BR Machine espalhados por todo o Brasil
Esportes

Veja quais são as principais expectativas pro jogo mais esperado da Premier League

3 Min leitura
Qualquer fã de futebol que goste de acompanhar os principais campeonatos da Europa, sabem bem da existência destes jogos que se tornaram…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.