EsportesFutebol

Com Robinho em observação, elenco do Atlético deixa Santiago rumo a Belo Horizonte

1 Min leitura

Com Robinho ainda em período de observação, o Atlético treinou nesta sexta-feira em Santiago, onde empatou sem gols com o Colo-Colo na noite de quinta. A delegação alvinegra fez trabalho físico, visando o clássico contra o América, domingo, às 16h, no Independência, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro.

O treino físico foi realizado no próprio hotel onde a delegação estava hospedada. Participaram da atividade os jogadores que não entraram em campo na noite passada. Os titulares fizeram apenas trabalho regenerativo na piscina.

Robinho ficou de fora porque ainda está em observação por parte do departamento médico. O atacante foi desfalque na partida contra os chilenos por causa de uma picada de inseto. Já o meia Dátolo será avaliado em Belo Horizonte, após deixar o jogo com dores na coxa esquerda.

O grupo do Atlético embarcou na tarde desta sexta volta ao Brasil. A chegada em Belo Horizonte está prevista para as 23h50. O time volta a treinar na tarde deste sábado na Cidade do Galo.

Relacionados
BrasilEsportesGeralNotícias

30ª edição do evento 'Craque da Bola Saudali Coca-Cola' será em São Joaquim de Bicas

3 Min leitura
Crédito: RumpUp. Neste fim de semana, a cidade São Joaquim de Bicas vai receber o maior torneio de futebol amador de Minas…
Esportes

Mascotes do Cruzeiro e Atlético viram pelúcia e encantam torcedores

2 Min leitura
Inicialmente estão sendo distribuídas 10 mil pelúcias dos mascotes de cada clube nos equipamentos da BR Machine espalhados por todo o Brasil
Esportes

Veja quais são as principais expectativas pro jogo mais esperado da Premier League

3 Min leitura
Qualquer fã de futebol que goste de acompanhar os principais campeonatos da Europa, sabem bem da existência destes jogos que se tornaram…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.