Raposa permanece sem vencer
no Campeonato Brasileiro e começa preocupar

CRUZEIRO 31-05-2015

 

(Foto: Super Esportes) 

*Melissa Silva (JCE)

O Campeonato Brasileiro está apenas no começo e ainda há muito tempo para os clubes que não começaram bem na competição, correr atrás de melhores resultados e o Cruzeiro está nesse meio. A raposa realizou nesta noite, a quarta rodada do campeonato e não marcou ponto novamente. O time foi a Florianópolis para tentar a reação após a derrota da Libertadores, mas não conseguiu, foi vencido por 2 a 1 e com o resultado está na 19ª posição. Em quatro jogos, o Cruzeiro soma três derrotas e um empate.

O início do jogo, o time mineiro mostrou mais vontade, mas sem aquele homem de frente para definir. Leandro Damião era um dos mais cotados para mudar a história da partida, não rendeu novamente. O time da casa aproveitou as falhas da raposa e garantiu a vitória. O time mineiro está com um elenco ainda nervoso e sem entrosamento, com muitas dificuldades de criar, o que atrapalha nas finalizações.

Na próxima rodada, será uma rodada de extrema pressão. De um lado, Cruzeiro que jogará em casa, no Mineirão, às 22h em busca da recuperação e do outro lado o Flamengo,  que também está no Z-4 e vem de uma derrota de um clássico, já que perdeu para o Fluminense de 3 a 2.