[huge_it_slider id="4"]

Em caso de atletas convocados para servir o Brasil,
Cruzeiro que alteração das datas de jogos decisivos

everton_ribeiro_selecao

Everton Ribeiro atua com a amarelinha (créditos: CBF)
*Da redação JCE ))

O Cruzeiro segue firme com objetivo de alcançar, pela segunda vez, a Tríplice Coroa em 2014. Com o título mineiro, a equipe celeste precisa ainda vencer a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro e assim repetir o feito de 2003. Para seguir com chances dos títulos, a Raposa quer contar com força máxima nas fases decisivas das duas competições.

Por isso, a diretoria cruzeirense enviou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) um pedido que em caso de convocação de seus atletas, as datas dos jogos sejam alteradas. Segundo o diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes, o time é favorável a convocação dos atletas para atuarem na Seleção Brasileira, desde que os jogos decisivos do time não coincidam com as datas das partidas da Seleção. Ainda de acordo com o assessor, outros times brasileiros também teria feito a mesma solicitação.

Na próxima quarta-feira (17), o técnico Dunga fará nova convocação para os amistosos do Brasil contra a Argentina no dia 11 de outubro em Pequim, e contra o Japão, em Cingapura, no dia 14.

O time celeste que segue líder absoluto no Brasileirão com 46 pontos, enfrenta a equipe do São Paulo no Morumbi, neste domingo (14).