[huge_it_slider id="4"]

Mão cheia no Mineirão

Por Elberty Valadares do Por Dentro de Minas

Em noite Marcelo Moreno, atacante, marca dois, tem gol anulado e ainda tem bola na trave. Cruzeiro abre boa vantagem para o jogo de volta no Estádio Municipal Arapiraca em Alagoas na próxima quarta-feira às 19h30. O time celeste chega a cinco jogos sem levar gols.

Cruzeiro volta jogar no sábado pelo Brasileirão também às 18h30 contra o Chapecoense, já o Santa Rita volta em entrar em campo só pela Copa do Brasil.

Com resultado, o Cruzeiro pode perder até por quatro gols em Arapiraca-AL. O Mineirão teve um publico pagante 15.048 e presente de 16.474 e renda de R$: 81.895,00.

Goleada

Em jogo disputado deste o inicio que chega primeira e o Santa Rita com Lucas, que chuta de fora da área.

Mas que faz primeiro é o Cruzeiro, logo no inicio aos 7 minutos em Marcelo Moreno, após cabeceou de costas no canto superior esquerdo do goleiro do Santa Rita, Jéferson.

Dedé marca para o Cruzeiro (Foto: Erwin Oliveira / Agência Estado)
Dedé marca para o Cruzeiro (Foto: Erwin Oliveira / Agência Estado)

Jéferson goleiro do Santa Rita, fez um milagre, salva o time com uma boa chance do Cruzeiro, após Dagoberto bater de primeira.Mais logo depois em cobrança de escanteio, de novo de cabeça, Dedé cabeceia  no canto, sem dá chances para o goleiro do Santa Rita.

Cruzeiro ainda no primeiro tempo fez o terceiro com Marcelo Moreno, mas o arbitro marca falta e anula o gol.

Goleiro do Santa Rita, salva time após chute forte de Lucas Silva do terceiro. Mais pouco depois Julio Baptista, faz de cabeça após cruzamento de Mayke.

Mais uma fez o Marcelo Moreno, teve a chance de ampliar, mas manda na trave. Ainda o Cruzeiro com Julio Baptista cabeceia para fora.

Mais gol na etapa final

Era noite de Marcelo Moreno que no começo da etapa final, faz o segundo no jogo, após atrapalhada de Jéferson, que espalma para o meio e atacante aparece limpo para marca.

Marcelo Moreno faz dois gols e tem gol anulado e bola na trave (Foto: Tarciso Neto)
Marcelo Moreno faz dois gols e tem gol anulado e bola na trave (Foto: Tarciso Neto)

Após torcida pedir Marlone, Marcelo Oliveira, técnico do Cruzeiro, coloca no lugar de Marcelo Moreno e em sua primeira chance manda na trave.

O Cruzeiro ainda teve chance de fazer o quinto com o Henrique após pega o rebote, de primeira, estufando a rede de Jeferson.