[huge_it_slider id="4"]
ATL-Tardelli-2001-2014
Tardelli durante coletiva de imprensa
(Foto: www.portaldotorcedor.net)
Jornalistas: Felipe Torres e Frederico Ribeiro – Hoje em Dia
A noite de quarta-feira (20) foi de lamentação para o Atlético, que levou a virada diante do Flamengo. Mas o palco da partida, o Maracanã, povoado com 40 mil rubro-negros, serve de inspiração para o Galo voltar a vencer e se reabilitar no Brasileirão. Vendo os flamenguistas abraçarem o time em um momento de fuga do rebaixamento, Alexandre Kalil e Diego Tardelli pediram para que a Massa vá em peso ao Independência.
O presidente do clube, inclusive, citou a diminuição do preço dos ingressos para o jogo contra o Internacional, neste domingo. Kalil quer ver a torcida do Galo voltando a lotar o Horto e ajudando a equipe de Levir a ficar o pé no G-4 da competição.
“Estamos fazendo a promoção de ingressos. Negócio de torcida abraçar o time é duro, vimos isso ontem (com o Flamengo enchendo o Maracanã). Então nós vamos abraçar o Atlético no Independência. Vamos entupir o estádio porque temos muita ambição ainda no Brasileiro”, afirmou.
Já Diego Tardelli, durante o desembarque do clube alvinegro no Aeroporto de Confins, na tarde desta quinta-feira (21), voltou a afirmar que faltou maturidade ao time no Maracanã. Mas confia em uma volta por cima diante do Colorado, que virá pressionado após a derrota em casa para o São Paulo.
“Assim como foi ontem, foi legal de ver a torcida do Flamengo lotando o Maracanã, empurrando o time. Sempre conto com a nossa torcida lotando o Independência e voltar a ser o Atlético de 2012 e 2013. Já fica o meu pedido aqui para termos um bom público contra o Internacional”.