EsportesVôlei

Semifinais do Mundial terão encontros continentais neste sábado

1 Min leitura

As semifinais do Mundial de Clubes masculino de vôlei 2016 reservam grandes partidas carregadas de rivalidade para a tarde deste sábado (22), no Ginásio Divino Braga, em Betim. Após os jogos desta sexta-feira (21), ficaram definidos dois confrontos entre equipes do mesmo continente: Sada Cruzeiro x Personal Bolívar-ARG e Diatec Trentino-ITA x Zenit Kazan-RUS.

Líder do Grupo A, os cruzeirenses, atuais campeões mundiais, se encontrarão com o segundo colocado do Grupo B, o Bolívar, em duelo continental, inédito em competições deste nível, mas que já aconteceu em nível amistoso. O Sada chega à semi após vencer seus três jogos, contra Taichung Bank, de Taiwan, El-Geish, do Egito, e Zenit Kazan, melhor campanha geral. Já o Bolívar venceu UPCN, da Argentina, e Minas, além de perder para o Trentino.

Antes do encontro entre Sada Cruzeiro e Bolívar, marcado para as 18h, a outra semifinal será disputada. Às 15h, o Zenit Kazan, segundo colocado do Grupo A e atual campeão europeu, pega o Trentino, melhor equipe da chave B e atual vice-campeão da Europa, num tira-teima muito interessante. Os dois estiveram na final da última Liga dos Campeões, que definiu o bicampeonato ao Zenit.

O Trentino, assim como o Sada, venceu todos os seus jogos por até quatro sets, passando por Minas, Trentino e UPCN, somando nove pontos e perdendo apenas um set. Já o Zenit bateu Taichung Bank e El-Geish com facilidade, além de perder para o Sada Cruzeiro.

Ingressos. Ainda há bilhetes disponíveis para as semifinais deste sábado. Com preço único de R$ 20 (meia-entrada a R$ 10), os ingressos podem ser comprados nas lojas físicas, site e aplicativos da Central dos Eventos e também na bilheteria do Ginásio Divino Braga, em Betim.

Anote
Sábado – 22/10 – Semifinais
15h – Zenit Kazan-RUS x Trentino-ITA
18h – Sada Cruzeiro x Bolívar-ARG
Domingo – 23/10 – Final
14h – Disputa de 3º lugar
16h15 – Decisão

Relacionados
BrasilEsportesGeralNotícias

30ª edição do evento 'Craque da Bola Saudali Coca-Cola' será em São Joaquim de Bicas

3 Min leitura
Crédito: RumpUp. Neste fim de semana, a cidade São Joaquim de Bicas vai receber o maior torneio de futebol amador de Minas…
Esportes

Mascotes do Cruzeiro e Atlético viram pelúcia e encantam torcedores

2 Min leitura
Inicialmente estão sendo distribuídas 10 mil pelúcias dos mascotes de cada clube nos equipamentos da BR Machine espalhados por todo o Brasil
Esportes

Veja quais são as principais expectativas pro jogo mais esperado da Premier League

3 Min leitura
Qualquer fã de futebol que goste de acompanhar os principais campeonatos da Europa, sabem bem da existência destes jogos que se tornaram…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.