Tadeu Schmidt, apresentador do Fantástico, programa da Globo, emocionou-se na arena do vôlei de praia, em Copacabana, nesta segunda-feira (15), ao ver seu sobrinho, Bruno Schmidt, avançar à semifinal do torneio olímpico masculino da Rio-2016 e em entrevista ao SporTV, foi às lágrimas.

“A história do Bruno é de um menino que, por ser muito baixo, ninguém acreditava que seria um grande jogador. Ele sempre acreditou. E mesmo parecendo uma criança jogando com adultos, ele é o melhor do mundo. Não imaginei que fosse ficar tão emocionado com essa situação. Ver o meu sobrinho a um passo de ganhar a medalha olímpica é demais”, disse, com olhos marejados e a voz embargada.

“Todo o jogo eu vim aqui (Arena de Copacabana). Vim até depois da derrota (na estreia) e falei ‘vou voltar para comemorar mais uma vitória’. Então na semifinal estarei aqui para comemorar mais uma vitória”, completou.

“Ainda bem que o Fantástico é só domingo, porque minha voz foi toda embora aqui hoje. Não acredito que o meu sobrinho (pausa) está em uma semifinal olímpica, prestes a ganhar uma medalha. Nossa senhora, é muito emocionante!”, exclamou o o apresentador global.