[huge_it_slider id="4"]
Em noite de péssima atuação, Cruzeiro garante
vaga nas semifinais da Copa do Brasil

willian_henrique_cru

Foto: Willian e Henrique marcaram para a equipe celeste
(Foto: Nuno Guimarães/Estadão Conteúdo)

 

*Da redação (JCE)

 

Por pouco o Cruzeiro não perdeu o sonho de avançar na Copa do Brasil em Natal, nesta última quarta (15). O time celeste foi derrotado, numa virada no placar pelo ABC. Mesmo diante de um placar ruim, a Raposa conseguiu a classificação devido ao primeiro jogo onde venceu por 1 a 0, porém a partida não escondeu os erros, nem mesmo o sufoco enfrentado pelos comandos de Marcelo Oliveira.

 

O jogo

O time mineiro terminou o primeiro tempo com a vitória de 2 a 0, em gols marcados por Willian aos 30 minutos e Henrique aos 41.

A vantagem garantida na primeira etapa pela equipe celeste não intimidou o time adversário que soube aproveitar as falhas do zagueiro Dedé.

Os gols saíram dos pés de Rodrigo Silva numa falha de Dedé que saiu atrasado aos 14 minutos. Novamente em falha do mesmo zagueiro celeste, Xuxa cobrou pênalti que foi marcado em cima de Marlon e empatou a partida aos 20 minutos. No finalzinho da etapa complementar, Alvinho deixou sua marca em um belo gol de voleio, finalizando o placar.

O Cruzeiro, mesmo desperdiçando várias chances de marcar e colecionado erros, garantiu a vaga para as semifinais da Copa do Brasil, aguardando o vencedor entre Botafogo e Santos, jogo de quinta (16).

 

Preocupação

O sinal de alerta foi acendido por toda a equipe cruzeirense diante da terceira derrota seguida.