Gastronomia

BH ganha um charmoso espaço para degustar cervejas especiais

1 Min leitura

Cerveja Acompanha inaugura sua loja em Lourdes

 No coração de um dos bairros mais nobres de BH, a Cerveja Acompanha chega para ser o novo “point” para os amantes cervejeiros, que inaugura sua casa no próximo sábado, dia 17, em Lourdes, na Rua Curitiba, 2220.

A Cerveja Acompanha nasceu de um conceito em que cerveja acompanha bons momentos! Com uma grande variedade de cervejas especiais, e um ambiente diferenciado e agradável, o público irá aproveitar e desfrutar bons momentos com seus amigos e familiares!

A loja, com 140 m², foi projetada pela arquiteta Nayane Costa, pensando em oferecer um local charmoso e acolhedor para os apreciadores da bebida.

Com uma carta de cervejas especiais e produtos cervejeiros,  a Cerveja Acompanha é uma excelente opção para quem procura por rótulos de qualidade e reconhecidos mundialmente. O espaço também traz opções de acessórios relacionados ao mundo cervejeiro e kits de diversas marcas que são ótimos para presentear.

A Cerveja Acompanha oferece um cardápio diferenciado, no menu  pratos criados especialmente para acompanhar  a carta de cervejas artesanais,  harmonizando aromas e sabores. Os pratos gourmet foram feitos pelo Chef Daniel Mantovani.

Os sócios e amigos de infância, Fernando Amorim e Vitor Baeta , realizam o sonho de abrirem  sua primeira casa de cervejas especiais. Fernando é dentista de formação, e, cervejeiro de paixão. Ele produz sua própria cerveja artesanal, sendo um homebreewer (cervejeiro caseiro). Além do curso de produtor, Fernando também é um sommelier de cervejas. Vitor é administrador e consultor em gestão empresarial. Além de um grande apreciador e cervejeiro ele se especializou sobre o assunto.

“Tem um tempão que a gente sonhava em abrir um negócio cervejeiro. Mas não podia ser um negócio qualquer, tinha que ser algo sensacional. Algo que te desse uma volta ao mundo em poucos minutos de papo, que te fizesse descobrir aromas e sabores que você nem sabia que existiam. E tinha que ser num lugar fácil de chegar e gostoso de ficar” comenta os sócios, Fernando e Vitor.

Serviço

  • Cerveja Acompanha
  • Endereço: Rua Curitiba, 2.220, Lourdes – BH/MG
  • Horário de Funcionamento: Terça a Domingo, de 11:00 às 01:00.
  • Telefone: (31) 2515-1341
  • Site: cervejaacompanha.com
  • E-mail:contato@cervejaacompanha.com
  • *Inauguração para o público no dia 17 de dezembro.

Relacionados
Gastronomia

Para curtir o verão, a carta de drinks da Hofbräuhaus BH é uma ótima pedida

2 Min leitura
A casa é conhecida mundialmente pela qualidade de suas cervejas, mas oferece também outras opções para os amantes de destilados e frutas…
Gastronomia

Encontro de Vinhos inicia comemoração de 10 anos em BH, no Ilustríssimo, dia 16/2

2 Min leitura
Reconhecido como uma das maiores feiras itinerantes do país, o Encontro de Vinhosestreia a comemoração de seus dez anos em Belo Horizonte. A…
CulturaGastronomia

Restaurante Dal Grano: Requinte e muito sabor no mais novo espaço gastronômico de Belo Horizonte

2 Min leitura
Localizado na bela região da Pampulha, um novo empreendimento gastronômico vem chamando a atenção de mineiros e turistas: o Dal Grano. Com…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.