[huge_it_slider id="4"]

Três histórias de tradição nacional se unem para celebrar a cultura brasileira – Cachaça especial se encontra com a música dos cantores em um projeto único

A Dom Tápparo em parceria com os cantores Leonardo e Eduardo Costa, apresenta bebida que nasceu de um grande encontro: a Cachaça Cabaré.

Com a tradição de destilação e envelhecimento de alta qualidade, o Engenho Dom Tápparo produz a Cachaça Cabaré,envelhecida 15 anos em tonéis de carvalho europeu e envasada em garrafa de design francês, com todo o estilo da turnê (de mesmo nome) que conquistou o Brasil.

Esses dois mundos – a música e a cachaça – têm muito mais intimidade e aproximação do que podemos imaginar. No ritmo de Leonardo e Eduardo Costa encontramos elementos essenciais que devem existir em harmonia na música: são combinações infinitas de sons, tons e ritmos. A Cachaça Cabaré também adota elementos essenciais que proporcionam harmonia ao resultado final, dentre eles o sabor, o visual, a sensação na boca, o aroma, a história, percepção, o toque do produtor, inspiração etc.

Pode-se até mesmo imaginar uma celebração que contempla os cinco sentidos. Na música envolve-se a audição para o deleite, e para degustar uma cachaça utiliza-se o olfato, a visão, o paladar. Mas falta o tato para fechar a conta, não? Que tal imaginar essas duas identidades distintas que se dão a mão para unir esses dois universos cheios de brasilidade e inspiração? Pode parecer devaneio, poesia, delírio, êxtase….mas, afinal, são nesses momentos – também – que usufruímos das músicas deLeonardo e Eduardo Costa e da brasileiríssima Cachaça Cabaré.

 Preço Médio: R$299,00 kit com dois cálices em uma linda caixa

R$ 220,00 – Garrafa envolta em um saco de veludo vermelho

Onde comprar:

www.domtapparo.com.br

 

Sobre a Dom Tápparo

O engenho Dom Tápparo, localizado em Mirassol, SP, conta com a colaboração da segunda geração (Ademilson) e terceira geração (Bruno, Giovanni e Breno) da família Tapparo. Tudo começou quando José Tápparo, em 1978, resolveu fazer cachaça para consumo próprio e para presentear amigos. A bebida caiu no gosto da vizinhança e ele resolveu fazer de seu hobby um negócio de sucesso.

A lista reúne cachaças (envelhecidas em barris de carvalho europeu, carvalho americano, amburana, amendoim e jequitibá), caipirinha pronta, mais de 20 sabores de licores (desde milho verde até amora e jenipapo), coquetéis alcoólicos e bitter.