Gastronomia

Restaurante Varandão oferece jantar a Luz de Velas para os namorados

2 Min leitura

Casais encontrarão decoração especial e um menu criado pelo Chef Manoel Pereira – O pacote dos namorados, jantar e hospedagem, inclui garrafa de Baby Chandon e morangos com chocolate servidos no apartamento

 Uma vista única e privilegiada, ambiente à luz de velas, música ambiente e decoração especialmente preparada para ocasião são algumas das atrações do jantar do Dia dos Namorados no restaurante Varandão, no Belo Horizonte Othon Palace. E se não bastasse tudo isso, os casais de namorados ainda terão a oportunidade de degustar as delícias preparadas pelo Chef Manoel Pereira.

Após um couvert com mix de pães, manteiga fresca de castanhas e mousse de Foie gras, os casais poderão escolher entre Salada verde com figos caramelizados, tomates sweet  grape e lascas de requeijão com geleia de gengibre ou Coquetel de frutos do mar com chutney de abacaxi como entrada. Entre os pratos quentes, as opções são Filleto ao Carbenet e risotto de pera com gorgonzola, Bacalhau com mil folhas de batatas e tapenade de azeitonas ou Capelete Dell amore com camarões ao molho de champagne.  Entre as opções de sobremesas estão Harumaki Romeu e Julieta com sorvete de mascarpone ou Semifreddo de Nutella com praliné de nozes.

Serviço Jantar do Dia dos Namorados

Local: Restaurante Varandão – Av. Afonso Pena, 1050, Centro, 25º andar

Data: 11 de junho

Horário: das 20h até a 1h da manhã

Valor: R$ 110,00 por pessoa. As bebidas são cobradas à parte.

Informações e reservas: (31) 2126-0090 e eventos.bhop@othon.com.br

Serviço Jantar do Dia dos Namorados + Hospedagem

Noite em apartamento duplo a R$ 560,00

As diárias tem check-in às 15h no dia 11/06 e late check-out, às 18h, com possibilidade de upgrade para apartamento na categoria Super Luxo.

Os pacotes incluem café da manhã servido no restaurante e um presente especial: Baby Chandon e morango com chocolate.

As bebidas são cobradas à parte, o estacionamento é gratuito e as taxas estão incluídas.

Reserva: o pré-pagamento é obrigatório no ato da reserva.

Forma de pagamento: dinheiro, cartões de débito e crédito. O pagamento poderá ser feito em 03 (três) vezes sem juros, nos cartões de crédito das bandeiras Visa ou Master.

Informações e reservas: (31) 2126-0066 / 2126-0000/ aeb.bhop@othon.com.br

Rede Othon

A Rede Othon opera 16 unidades no Brasil nos estados do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro e Macaé), São Paulo (São Paulo, Limeira, Matão, São Carlos e Araraquara), Minas Gerais (Belo Horizonte), Bahia (Salvador) e Ceará (Fortaleza) e no exterior com hotel na Europa (Lisboa). Fundado em 1943 Hotéis Othon é o único grupo brasileiro com unidades na Europa.

 

Relacionados
Gastronomia

Para curtir o verão, a carta de drinks da Hofbräuhaus BH é uma ótima pedida

2 Min leitura
A casa é conhecida mundialmente pela qualidade de suas cervejas, mas oferece também outras opções para os amantes de destilados e frutas…
Gastronomia

Encontro de Vinhos inicia comemoração de 10 anos em BH, no Ilustríssimo, dia 16/2

2 Min leitura
Reconhecido como uma das maiores feiras itinerantes do país, o Encontro de Vinhosestreia a comemoração de seus dez anos em Belo Horizonte. A…
CulturaGastronomia

Restaurante Dal Grano: Requinte e muito sabor no mais novo espaço gastronômico de Belo Horizonte

2 Min leitura
Localizado na bela região da Pampulha, um novo empreendimento gastronômico vem chamando a atenção de mineiros e turistas: o Dal Grano. Com…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.