Gastronomia

Xico da Carne cria combos com opções variadas

1 Min leitura

O restaurante Xico da Carne aposta na diversidade para atender melhor seus clientes e passou a oferecer combos com preços especiais que incluem desde petiscos a churrasco completo.

De acordo com Rodrigo Nascimento, diretor do Xico da Carne, a expectativa é oferecer novas alternativas para o happy-hour e o jantar, durante a semana. Segundo ele, as opções com certeza agradarão os mais diversos tipos de paladares, já que os clientes poderão escolher três diferentes combos no valor de R$ 39,98. As promoções podem ser encontradas nas  três unidades do restaurante (Cidade Nova e Santa Inês), confira:

Churrasco completo – para aqueles que gostam de pratos mais fartos podem escolher entre lombo (lombo, arroz, feijão tropeiro, vinagrete e batata frita com queijo), asinha  (cinco asas com provolone, arroz, feijão tropeiro, vinagrete e batata frita com queijo) ou frango com queijo (frango com provolone, arroz, feijão tropeiro, vinagrete e batata frita com queijo).

Petiscos variados – um mix  com  linguiça de lombo defumada, torresmo tostado e mandioca na manteiga de garrafa.

Petiscos e cerveja – a combinação de petisco com cerveja cai bem nessa opção que inclui cinco  asas com provolone ralado ou meio frango assado na brasa com dois pães de alho e duas cervejas Pilsen (600 ml).

Vale ressaltar que a promoções dos combos  é válida de segunda à quinta feira nas  Unidades Cidade Nova e Santa Inês e de domingo à quinta feira na Unidade Barro Preto.

Carne de primeira qualidade

Preparados por quem entende de carnes, os pratos do Xico da Carne têm atraído pessoas que fazem questão em apreciar carne de primeira qualidade.Essa qualidade começa desde a escolha do fornecedor e seus padrões de produção, passa pela armazenagem, rotatividade dos produtos, garantindo, assim, sempre um produto fresquinho com o melhor  aroma e sabor que se deve ter”, destaca Rodrigo.

Serviço: Xico da Carne

  • Xico da Carne – unidade Cidade Nova – Rua Dr. Júlio Otaviano Ferreira, 772. Informações e reservas pelo telefone: (31) 3484-0038.
  • Xico da Carne – unidade  Santa Inês  –  Av. Contagem, 1966. Informações: (31) 3485-3478.

Relacionados
Gastronomia

Para curtir o verão, a carta de drinks da Hofbräuhaus BH é uma ótima pedida

2 Min leitura
A casa é conhecida mundialmente pela qualidade de suas cervejas, mas oferece também outras opções para os amantes de destilados e frutas…
Gastronomia

Encontro de Vinhos inicia comemoração de 10 anos em BH, no Ilustríssimo, dia 16/2

2 Min leitura
Reconhecido como uma das maiores feiras itinerantes do país, o Encontro de Vinhosestreia a comemoração de seus dez anos em Belo Horizonte. A…
CulturaGastronomia

Restaurante Dal Grano: Requinte e muito sabor no mais novo espaço gastronômico de Belo Horizonte

2 Min leitura
Localizado na bela região da Pampulha, um novo empreendimento gastronômico vem chamando a atenção de mineiros e turistas: o Dal Grano. Com…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.