CulturaGeral

12Duoito, GuiDub e Raiz de Jequi agitam a sexta-feira com a Noite Afrodisíaca

2 Min leitura

Nesta sexta-feira, as 22h. vamos realizar a Noite Afrodisíaca no NECUP
Núcleo de Estudos de Cultura Popular

cartaz afrodisiaco

 

NOITE AFRODISÍACA

Uma noite quente, cheia de mistérios e desejos, uma festa alegre com sorrisos, drinks e bombons afrodisíacos. Pura good vibes! Com o objetivo de valorizar os artistas independente locais, convidamos você para a NOITE AFRODISÍACA!

> 12duoito

12duoito divulgação 1.jpg

Com oito anos de estrada, a banda 12Duoito, começou seus trabalhos no Conjunto Santa Maria, Belo Horizonte.
Da interação de indivíduos com influências diversas, como samba, ciranda, maracatu, rock setentista, soul e dub, música africana, sons primitivos e modernos, timbres alucinantes, contextualizando essas referências em uma linguagem bem própria.
As letras possuem uma poética questionadora e reflexiva sobre temas cotidianos, linkados a gooves e rifes com uma pegada original e intensa, transformando-as em algo ousado e contemporâneo. Canções como Areia, Morena e Mulher Rendeira são alguns exemplos da diversidade e intensidade da 12Duoito.

>Dj. Guidub

guidub

GuiDub é produtor e instrumentista. Em seu estúdio produz composições próprias e de outros artistas, arranjos, gravações e mixagens mantendo parcerias com músicos e produtores de diversos lugares do Brasil e do mundo. Fora do laboratório atua como técnico de som para bandas e outros projetos como peças teatrais, trabalhando na mesa de som com overdub, efeitos e intervenções.
GuiDub propõe uma apresentação live moderna e ao mesmo tempo no melhor estilo soundsystem jamaicano usando mixagens de faixas abertas, samples, efeitos eletrônicos, softwares e midi controlers entre outros equipamentos.

> Raiz de Jequí

raiz de jequi

A banda “Raiz de Jequí” busca propagar a música com sentimento e palavras de sabedoria. No ano de 2013 o grupo representou o reggae mineiro na cidade de Juiz de Fora juntamente com a banda jamaicana “The Wailers”.
Raiz de Jequí nasceu em 2007 e atualmente é formada por seis integrantes, cinco deles da região nordeste de Minas e um da periferia de Belo Horizonte. As letras fortes e os arranjos característicos mostram a experiência de cada músico com a música regional e com o ritmo contagiante do reggae clássico.
O grupo participou de projetos importantes, tanto em Belo Horizonte, como o FAN (Festival de Arte Negra), quanto em outras cidades do Brasil e festivais no interior de Minas Gerais, tais como:“Beco das Cultura” em Teófilo Otoni, “6ª Semana de Artes da UFOP”. em Ouro Preto e “Festivelhas”. Além da produção da música em sua essência, o grupo possui o reconhecimento pelo serviço social que presta às comunidades do Aglomerado da Serra e demais coletivos na cidade de Belo Horizonte. Portanto, o show “Sobrevivendo à seca” visa estabelecer e demonstrar os pontos de proximidade entre estas sonoridades e manifestações de resistência, além de buscar o que o próprio nome da banda traz, as nossas raízes.

Serviço: 

Noite Afrodisíaca

Data: 12 de Setembro, sexta-feira, a partir das 22h

Locais: NECUP – Núcleo de Estudos de Cultura Popular

 

Entrada R$ 15,00 Antecipado

Endereço : Av. Nossa Senhora de Fátima, 3312, Prado, 30410-610 Belo Horizonte – MG

 

Informações: (31) 9272-4322
Condições especiais para aniversariantes!
Garanta seu ingresso: https://www.sympla.com.br/noite-afrodisiaca__22887

Atenção: ***O ingresso com 1kg de alimento não perecível na porta do evento será de R$15.
Os alimentos serão doados para a Ocupação Isidoro

INFO:

raizdejequi@gmail.com
12duoito@gmail.com

Preço sujeito a alteração na porta
Ingressos limitados à lotação da casa

Curta!!
* Raiz de Jequí (http://goo.gl/tbOiuj)
* 12duoito (http://goo.gl/2JMfJV)
* GuiDub (http://goo.gl/SHnW0s)

Relacionados
BrasilCulturaGeralNotícias

Hungria Hip Hop desembarca em Itabirito neste sábado

2 Min leitura
Artista estará pela primeira vez na cidade para se apresentar no Rancho Bike Park que, além dele, recebe outras atrações, como, MustanG…
BrasilCulturaGeralNotícias

50 ANOS: BANDA DE PAU E CORDA LANÇA ÁLBUM COMEMORATIVO EM BELO HORIZONTE

2 Min leitura
Foto/Crédito: Jezz Maia. Grupo volta à capital mineira no dia 6 de abril Cinco décadas de uma trajetória ancorada na devoção à…
BrasilCulturaGeralNotícias

Paulinho Alabart apresenta show de lançamento do novo EP "Rosas e Amor"

3 Min leitura
Paulinho Alabart – Foto: Francisco Dumont.   Com 15 faixas no total, o trabalho, registrado ao vivo em BH no final do…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.