BrasilCulturaGeral

A poesia da cantora Roberta Campos reunida em livro

1 Min leitura

Há muito tempo, a cantora Roberta Campos queria reunir suas poesias para um livro. A oportunidade chegou com Tudo o que pertence ao meu futuro e ao seu (Matrix Editora), com trabalhos antigos e recentes.

A obra é separada pelas quatro estações. Poemas mais ensolarados no verão, mais floridos na primavera, mais introspectivos no outono, mais tristes para o inverno. E ainda a primavera particular da autora.

Ela diz ter se inspirado em Manoel de Barros: “Ele sempre foi o meu poeta preferido e nele encontro a leveza da vida, a pureza de uma criança e a beleza de um pôr do sol”.ea autora

Roberta Campos é cantora e compositora, nasceu em Caetanópolis – MG. Toca violão desde os 11 anos de idade e canta profissionalmente desde 1998. Atualmente, mora na cidade de São Paulo.

Em 2008 lançou seu primeiro disco independente, o Para Aquelas Perguntas Tortas; em 2010 com a gravadora Deck, lançou Varrendo a Lua; em 2011 foi a vez de Diário de Um Dia. Em 2015, Todo Caminho é Sorte.

Em seu catálogo constam autores como Millôr Fernandes e best-sellers como Mothern, Proibido para Maiores e Bem-vindo ao Inferno.

Relacionados
Geral

Expô Barbacena reúne os maiores nomes da música brasileira

3 Min leitura
A 55ª edição do evento será realizada no Parque de Exposições Senador Bias Fortes, de 15 a 19 de maio, com Jorge…
BrasilMinas GeraisNotícias

Dino Fonseca faz show em Lagoa Santa no Dia dos Namorados

2 Min leitura
Cantor apresenta o show “Acoustic Sessions” em evento 100% open bar no Gurgel Beach Club, local que tem a icônica Torre Eiffel…
Geral

BOULEVARD SHOPPING BH PARTICIPA DE CAMPANHA NACIONAL DE SENSIBILIZAÇÃO SOBRE O TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA)

3 Min leitura
CAMPANHA ABRIL AZUL LANÇA CARTILHA GRATUITA COM INFORMAÇÕES PARA O PÚBLICO, COM O OBJETIVO DE COMBATER ESTEREÓTIPOS E PROMOVER UMA REFLEXÃO CONSCIENTE…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.