CulturaGeral

Aquecimento do “Festival Brasil Sertanejo”: Henrique e Juliano e Zé Neto e Cristiano arrancam suspiros dos fãs no “Espaço Só Marcas Hall” em Contagem-MG

3 Min leitura
Duplas apresentaram canções de seus novos trabalhos
e clássicos do sertanejo para 15 mil pessoas

12959411_998396826896759_1093384931_oCerca de 15 mil pessoas estiveram presente nos shows do aquecimento
(Foto: Karine Alonso)

*Cobertura especial JCE*
Jornalistas:

Felipe José de Jesus e Karine Alonso
Edição: Felipe de Jesus – Fotos: Karine Alonso

Uma noite marcada por muita euforia e acima de tudo, paixão pela música sertaneja. Assim foi o dia 02 de abril durante os shows das duplas Henrique e Juliano e Zé Neto e Cristiano que fizeram parte do aquecimento do “Festival Brasil Sertanejo”, evento que acontece nos dias 14 e 15 de maio na Esplanada do Mineirão. Os shows de aquecimento foram realizados no “Espaço Só Marcas Hall” em Contagem – Minas Gerais e contaram com a presença de 15 mil pessoas que foram embaladas ao som de grandes sucessos como: Na Hora da Raiva, Parece Piada, Brigas de Amor, De Vez Outra Vez, de Henrique e Juliano e Seu Polícia, Eu ligo Pra Você, Nunca Mais eu Bebo e Se Cuida, da dupla Zé Neto e Cristiano que vem fazendo bastante sucesso nas rádios brasileiras.

12940996_998397266896715_1469252967_oO novo CD e DVD de Henrique e Juliano vem fazendo bastante sucesso, prova
disso está nas quase 95 milhões de visualizações
no Youtube da canção “Na Hora da Raiva”
(Foto: Karine Alonso)

As apresentações começaram às 23h com o show de Zé Neto e Cristiano que tocaram seus grandes sucessos do trabalho “Ao Vivo em São José do Rio Preto”. Já a dupla Henrique e Juliano subiram ao palco às 1h30 e tocaram até aproximadamente 4h. Para os irmãos que lançaram o CD e DVD, Novas Histórias, (um divisor de águas da carreira da dupla), tocar para o público mineiro é sempre um grande prazer. “É muito bom estar aqui com todos vocês e saber que todos conhecem os novos e antigos sucessos. O nosso novo trabalho foi gravado em Recife e traz muitas emoções”, comentaram os irmãos que comemoram também o grande sucesso da nova canção “Na Hora da Raiva”, que já conta com quase 95 milhões de visualizações no Youtube. Os irmãos se abraçaram no palco e emocionaram o público presente.

12948395_998396226896819_2143519937_oHenrique e Juliano emocionaram o público com canções do seu novo álbum
(Foto: Karine Alonso)

Já  Zé Neto e Cristiano animaram o público com grandes sucessos das duplas sertanejas dos anos de 1990, como: “Pense em Mim” e “Temporal de Amor” de Leandro e Leonardo e outros clássicos da música sertaneja.  Com um show bem para cima, a dupla apadrinhada por Henrique e Juliano vem se tornando destaque do cenário musical e prova disso está em suas canções.  O momento mais emocionante para a dupla foi quando o público cantou a canção “Te Amo”, um dos maiores sucessos da dupla. Os cantores se abraçaram no centro do palco e ficaram visivelmente emocionados com todo o grande sucesso de suas  canções na boca da galera.

12970519_998397430230032_1275029365_oA dupla Zé Neto e Cristiano animaram o público com
várias canções de sua carreira, entre elas: Te Amo
(Foto: Karine Alonso)

Aproximação com o público

A interação com o público foi grande e fortaleceu ainda mais quando os cantores montaram uma mesa de bar no palco e receberam alguns amigos como, por exemplo, o cantor e compositor Fred Liel, autor das músicas: O Defensor (sucesso na voz de Zezé Di Camargo e Luciano) e Sertanejeiro (parceria com Fernando e Sorocaba). Na mesa eles cantaram sucessos do estilo e lembraram o saudoso Cristiano Araújo. Uma bebida também não faltou para ajudar a compor o cenário.  Para fechar a apresentação com chave de ouro, Zé Neto relembrou um pouco de suas origens e tocou o berrante para os fãs. Além disso eles desceram do palco para ficar bem pertinho dos fãs que aproveitaram a oportunidade para tirar bastante selfies.

12939586_998395256896916_926767112_nAs fãs foram ao delírio com Henrique e
Juliano e Zé Neto e Cristiano
(Foto: Karine Alonso)

Festival Brasil Sertanejo

Após o excelente show de Henrique e Juliano e Zé Neto e Cristiano, os fãs já podem se preparar para o”Festival Brasil Sertanejo” que reunirá em dois dias, as maiores duplas e cantores do sertanejo: Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone, Luan Santana, Gusttavo Lima, Jads e Jadson, Cabaré: Leonardo e Eduardo Costa, Zezé Di Camargo e Luciano, Henrique e Juliano e Victor e Fabiano. Os shows acontecem nos dias 14 e 15 de maio na Esplanada do Mineirão (Av. Antônio Abrahão Caram, 1001, Pampulha) e tem a realização das empresas Nenety Eventos e João Wellington Promoções. Outras informações e a programação completa dos shows pelo: Grupo Balo de Comunicação.

Relacionados
Geral

Expô Barbacena reúne os maiores nomes da música brasileira

3 Min leitura
A 55ª edição do evento será realizada no Parque de Exposições Senador Bias Fortes, de 15 a 19 de maio, com Jorge…
Geral

BOULEVARD SHOPPING BH PARTICIPA DE CAMPANHA NACIONAL DE SENSIBILIZAÇÃO SOBRE O TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA)

3 Min leitura
CAMPANHA ABRIL AZUL LANÇA CARTILHA GRATUITA COM INFORMAÇÕES PARA O PÚBLICO, COM O OBJETIVO DE COMBATER ESTEREÓTIPOS E PROMOVER UMA REFLEXÃO CONSCIENTE…
Geral

Show internacional: Magic!, dona do hit "Rude", chega a BH pela primeira vez

2 Min leitura
A banda canadense vai se apresentar no palco do Distrital no dia 21 de abril O grupo Magic!, canadense e atualmente radicado…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.