[huge_it_slider id="4"]
IMG-20150818-WA0004
A dupla Vitor e Guilherme com Lucas Lucco (centro)
(Foto: Divulgação)

Mari Silva (colunista JCE)

Por colunista JCE: Mari Silva
Email:mari.silva@jornalcorreioeletronico.com.br
Edição: Editor Geral e Jornalista (JP): Felipe de Jesus 

 

No último domingo dia 16, a boate “CITY HALL” ficou pequena para tanto talento: Vítor e Guilherme e Lucas Lucco. Os sertanejos entraram  com a boate super lotada e fizeram bonito no palco. Eu já acompanho a carreira e os shows da dupla e do cantor Lucas Lucco há algum tempo e este show foi maravilhoso e emocionante. O público se mostrou bastante presente,  dançaram e cantaram junto com os artistas, as canções: Vai Vendo e Mozão, de Lucas Lucco e  Xein En En, No Escurinho e Rua Principal de Vítor e Guilherme.

A cada show que assisto do Vítor e Guilherme eu me surpreendo mais com  a desenvoltura que eles tem em cima do palco. Além de lindos, talentosos, carismáticos e atenciosos (fora do palco também), o amor e carinho que tem pelos seus fãs, (e claro não foi diferente no City Hall), foi o que mais me chamou a atenção. O camarim estava lotado, mas todas as fãs foram atendidas pela dupla.

IMG-20150818-WA0003

Vitor e Guilherme durante a apresentação
(Foto: Divulgação show)

Lucas Lucco >>

Enquanto isso, Lucas Lucco estava balançando o City Hall, com seu jeito despojado. O novo ator global respondeu algumas perguntas de seus fãs e se mostrou muito feliz com o novo rumo que sua carreira tomou. Lucas  estreou  em Malhação nesta segunda dia 17 de agosto e nesta mesma semana, o sertanejo bateu o recorde no Youtube com o clipe: “Quando Deus Quer”, que já tem mais de 1 milhão de visitas.

IMG-20150818-WA0006

Lucas Lucco é um dos artistas mais cotados na música sertaneja atual
(Foto: Divulgação show)

 

Realmente esses meninos estão arrasando, os três na mesma noite. Moçada, na minha opinião foi uma noite perfeita, parabéns a BH FM pelo evento.


Amores vou ficando por aqui, beijos da Mari Silva
te espero em minha próxima coluna!!!

Confiram mais fotos do show no Citty Hall e outras de divulgação de Lucas Lucco