[huge_it_slider id="4"]
160520113305
Na última quinta, dia 23, o Complexo Hospitalar Vasconcelos, em São Paulo, conquistou, o Troféu Gaivota de Ouro 2015. A instituição foi homenageada pela ‘Excelência em Prestação de Serviços’. Promovido pela Publiseg Editora, em parceria com a revista Seguro Total, o prêmio reconhece empresas, produtos, serviços e profissionais que se destacaram em suas áreas de atuação. 
 
Segundo o diretor administrativo do hospital, Dario Antonio Ferreira Neto, a premiação é o resultado do empenho de toda a equipe do Hospital em ofertar tratamento de qualidade aos pacientes. “Essa preocupação vai desde consultas médicas especializadas até exames de alta complexidade e intervenções cirúrgicas. Nenhuma área fica de fora”, garante.
 
 
COMPLEXO HOSPITALAR EDMUNDO VASCONCELOS
Localizado ao lado do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, o Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos atua em mais de 50 especialidades e conta com cerca de 1.400 médicos. Realiza aproximadamente 12 mil procedimentos cirúrgicos, 13 mil internações, 230 mil consultas ambulatoriais, 145 mil atendimentos de Pronto-Socorro e 1,45 milhão de exames por ano. Dentre os selos e certificações obtidos pela instituição, destaca-se a Acreditação Hospitalar Nível 3 – Excelência em Gestão, concedida pela Organização Nacional de Acreditação (ONA) e o Prêmio Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, conquistado pelo quarto ano consecutivo em 2014.