[huge_it_slider id="4"]
IMG-20150818-WA0013 A banda Rottina Hurbana na apresentação no Centro Cultural Pampulha
(Foto: Divulgação)

 

Especial >
Jornalista (JP)
*Felipe José de Jesus*

 

A banda de Rap-Rock “Rottina Hurbana” se apresentou no ultimo dia 15 no Rock Tonelada, show realizado dentro da programação do “Descontorno Cultural”, promovido pela Fundação Municipal de Cultura (FMC). No dia, cerca de 1 mil pessoas estiveram presentes e diversas bandas se apresentaram, promovendo a maior festa do “Rock de Minas”. De acordo com os integrantes do Rottina Hurbana, o evento foi de suma importância para o cenário musical do Estado, já que ofereceu uma estrutura de primeira qualidade e total atenção aos artistas envolvidos. “Subir no palco em um horário mais cedo foi de grande responsabilidade para nós por que tinha muitas crianças e tentamos passar uma mensagem positiva para esse público. Várias mães que estavam no local nos cumprimentaram depois do show falando que a cidade precisa mesmo de artistas que levam uma mensagem positiva para a juventude. Pensando nisso, seguindo para o Rock da Regina no ‘Centro Cultural Lindéia Regina’, tínhamos o sentimento de dever cumprido, como formadores de opinião”, comentaram.

IMG-20150818-WA0012

O vocalista do Rottina Hurbana, Juninho, e o baterista
Ted, com o público que esteve presente no show
(Foto: Divulgação)


Rock da Regina >>

Segundo os integrantes do Rottina, chegando no “Rock da Regina” que reuniu cerca de 350 pessoas, o clima já era outro. “O local estava fervilhado, por que o horário já trazia uma adrenalina diferente. O show tinha que ser outro. Márcio Aranha, Tridestilados dentre outros fizeram super shows antes do Rottina, por isso tínhamos a responsabilidade de continuar esquentando a festa. Subimos no palco e a galera do Lindéia parecia que estava subindo junto com a gente. Quebramos tudo, no maio estilo ‘Rock N Roll’, com a banda agitando e o público, pulando, foi uma adrenalina total”.

Para eles, o evento foi extremamente marcante. “O que podemos dizer, é que foi um evento sensacional e acima de tudo, inesquecível. Queremos mandar um abraço especial para a equipe do Centro Cultural Pampulha, o Marcelo, a Áurea que estiveram a frente do evento. Claro, agradecer também a Camila do Centro Cultural Lindéia Regina, todos os envolvidos, pois foi tudo muito lindo. Se liga na missão, Rottina Hurbana na área!!”, concluíram os integrantes.