CulturaGeral

Don & Juan voltam ao cenário musical e prometem novo DVD para os fãs

3 Min leitura
Dupla fará apresentações todas
as terças-feiras no Observatório
DJ 01 (1)
Don e Juan durante coletiva com jornalistas no Quintino Pizzaria
(Foto: Karine Alonso)

 

Jornalistas (JP) – Cobertura
Felipe José de Jesus e Karine Alonso
Fotos e Vídeo – TV Correio: Karine Alonso

 

A dupla Don & Juan reuniram amigos e convidados da imprensa no espaço “Quintino Pizzaria” em Belo Horizonte para selar a volta da dupla em grande estilo. Após sete meses de afastamento por motivos pessoais, a dupla volta à rotina de aparições na mídia e com novo DVD.  “Nos Bares da Vida” é o novo projeto que deverá ser gravado no final de outubro deste ano, com previsão de lançamento em Janeiro de 2016. Nesse novo trabalho, o objetivo é resgatar as origens da música sertaneja e relembrar a trajetória da dupla desde o início de carreira, onde se apresentavam em bares.

Em entrevista ao “Jornal Correio Eletrônico” que esteve na coletiva, os irmãos explicaram que  a qualidade musical está acima de qualquer coisa. Para eles, o modismo com o “sertanejo universitário” e o “arrocha” é interessante, mas eles preferem seguir a linha musical que os fãs já conhecem.

DJ 02

O jornalista Felipe de Jesus durante a entrevista com a dupla Don & Juan
(Foto: Karine Alonso)

 

“Sempre tivemos uma preocupação com a qualidade musical e pagamos um preço por isso por que o sertanejo universitário era o mais pedidos até mesmo nas rádios. As pessoas podem esperar uma certa coerência da dupla. Como é um DVD que se chamará nos Bares da Vida, vamos trazer o bolero, aquelas coisas como por exemplo a Boate Azul, ou seja, o sertanejo tradicional. Claro que uma música ou outra nos vamos brincar. Mas nesta altura do campeonato, não dá para começar uma nova história. Estamos com parcerias com outros artistas primando a qualidade musical. Estamos muito mais para ser um novo Zezé Di Camargo e Luciano e Bruno Marrone do que ser necessariamente voltado para esse novo estilo universitário”, comentam.

Parcerias >>

Segundo Don & Juan, as parcerias musicais serão o grande diferencial do novo trabalho “Nos Bares da Vida”. “Tenho uma música que fiz com Fred Liel, que era da dupla Fred e Gustavo. Ele agora está em carreira solo e é um dos grandes compositores do Brasil, fez músicas recentemente para o Zezé Di Camargo e Luciano e para o Munhoz e Mariano. Somos amigos e estamos compondo bastante coisas com ele até mesmo para o DVD. O nosso publico só aumentou com o passar do tempo exatamente por que conseguimos manter essa linha”, comentam.

Para Renato, da dupla “Antônio Carlos e Renato”, que estava no local (em um show especial), disse que Don & Juan estão no caminho e que a volta aos palcos será uma alegria para os fãs.  “Já os conheço há muitos anos e completando mais de 10 anos vejo que eles estão no caminho. Somaram muito para a música sertaneja. O carinho e a simplicidade com o público e com certeza tem tudo para arrebentar novamente e graças a Deus podemos dizer que apesar da fama eles estão aqui. Desejo para eles tudo de bom com esse novo trabalho. A galera curte demais o trabalho dele e eu também”, comenta.

DJ 03

Renato com Don no Quintino Pizzaria
(Foto: Karine Alonso)

 

Sobre a dupla Antônio Carlos e Renato, ele diz que um novo trabalho está por vir ainda nesse ano. “A gente tem mais de 25 anos de carreira, muitas histórias boas e ruins e acreditamos que escrevemos uma linha no sertanejo do Brasil. Estamos com um projeto gravado há cerca de 1 ano e meio que é um DVD na Cidade dos Meninos.  Gravamos com César Menotti e Fabiano e o cantor Eduardo Costa também nos deu uma força para gravarmos juntos. Estamos a todo vapor e até o fim do ano, vamos continuar nessa linha de shows principalmente pelos interiores. Com 25 anos de carreira acredito que estamos com o pé no chão e agradecendo sempre a Deus pela oportunidade de tocar para os fãs que nos acompanham”, conclui. Outras informações sobre a carreira da dupla pelo: https://www.facebook.com/donejuanoficial

 

Confiram uma breve apresentação de Don & Juan
no “Quintino Pizzaria” – TV Correio:

Relacionados
Geral

Expô Barbacena reúne os maiores nomes da música brasileira

3 Min leitura
A 55ª edição do evento será realizada no Parque de Exposições Senador Bias Fortes, de 15 a 19 de maio, com Jorge…
Geral

BOULEVARD SHOPPING BH PARTICIPA DE CAMPANHA NACIONAL DE SENSIBILIZAÇÃO SOBRE O TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA)

3 Min leitura
CAMPANHA ABRIL AZUL LANÇA CARTILHA GRATUITA COM INFORMAÇÕES PARA O PÚBLICO, COM O OBJETIVO DE COMBATER ESTEREÓTIPOS E PROMOVER UMA REFLEXÃO CONSCIENTE…
Geral

Show internacional: Magic!, dona do hit "Rude", chega a BH pela primeira vez

2 Min leitura
A banda canadense vai se apresentar no palco do Distrital no dia 21 de abril O grupo Magic!, canadense e atualmente radicado…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.