Geral

Dupla retorna ao comando da atração

1 Min leitura
A partir de fevereiro, Miguel Falabella e Cissa Guimarães retomam parceria

image (13)

São Paulo. Há 32 anos no ar, o “Vídeo Show” (Globo) passará por uma reformulação a partir de fevereiro. Com a ideia de melhorar os índices de audiência, já que o programa será um dos focos da Globo na comemoração de seus 50 anos, a atração ganhará alguns reforços. Cissa Guimarães e Miguel Falabella, que fizeram o programa entre os anos de 1986 e 2001, estão de volta.

Depois de 14 anos, a atriz Cissa Guimarães retorna como repórter, como antes. E, segundo ela, o trabalho que terá em 2015 não será muito diferente do que já fez. “A ideia é que eu tenha um quadro, a princípio de nome ‘Gentem como a Gente’, no qual eu levo artistas conhecidos para fazer tarefas simples do dia a dia, como ir a um mercado ou pegar uma praia”, conta.

3q8f9ykh04_12u63dncod_file

Mesmo tendo feito diversas novelas e peças de teatro nesse meio tempo, a artista conta que morria de saudade do “Vídeo Show”, lugar que lhe deu notoriedade. “Quando eu recebi o convite, aceitei na hora. É um programa muito especial para mim. Eu sinto como se ele fosse um filho, sinto-me voltando para a minha casa. Volto com muito orgulho e felicidade”, reforça.

O convite partiu do diretor Boninho, outra novidade na atração. Ele será o responsável por tentar alçar voos mais altos no vespertino. A ideia da emissora é fazer com que o “Vídeo Show” deste ano seja o principal programa para as homenagens aos 50 anos da Globo, que serão completos em 26 de abril.

Outro fato novo para 2015 é a volta de Miguel Falabella, que trabalhou no programa de 1987 a 2001. Segundo Falabella, ele não teve como negar o convite. “Boninho me ligou em dezembro do ano passado e me ofereceu a chance de voltar. Vou encerrar os programas, mas ainda não sei ao certo como isso será feito. Sei que participarei novamente da bancada e estou muito contente”, comenta.

Relacionados
Geral

Expô Barbacena reúne os maiores nomes da música brasileira

3 Min leitura
A 55ª edição do evento será realizada no Parque de Exposições Senador Bias Fortes, de 15 a 19 de maio, com Jorge…
Geral

BOULEVARD SHOPPING BH PARTICIPA DE CAMPANHA NACIONAL DE SENSIBILIZAÇÃO SOBRE O TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA)

3 Min leitura
CAMPANHA ABRIL AZUL LANÇA CARTILHA GRATUITA COM INFORMAÇÕES PARA O PÚBLICO, COM O OBJETIVO DE COMBATER ESTEREÓTIPOS E PROMOVER UMA REFLEXÃO CONSCIENTE…
Geral

Show internacional: Magic!, dona do hit "Rude", chega a BH pela primeira vez

2 Min leitura
A banda canadense vai se apresentar no palco do Distrital no dia 21 de abril O grupo Magic!, canadense e atualmente radicado…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.