BrasilCulturaGeral

Experiência de viagem da Stella Barros valoriza o bem-estar

2 Min leitura

Em parceria com o Espaço Nirvana, agência proporciona saúde e equilíbrio aos amantes da Yoga em viagem exclusiva

Com o objetivo de proporcionar experiências que valorizem saúde, bem-estar e qualidade de vida, a Stella Barros anuncia um novo serviço em parceria com um dos maiores centros de Yoga do Rio de Janeiro – o Espaço Nirvana. A união resultou em uma experiência completa em viagem exclusiva – seis dias em Jericoacoara, Fortaleza. Durante o período, a experiência oferecida envolve a prática de Yoga, massagens terapêuticas, luau e meditação durante o famoso pôr do sol de Jericoacoara.

Com aulas de Yoga na praia todas as manhãs – fornecidas pelos professores do Espaço Nirvana – o roteiro oferece programas saudáveis ao ar livre tanto para quem já é adepto da prática, como para quem busca entrar em contato com o método pela primeira vez. Além das aulas, os consultores da Stella Barros selecionaram, junto com a equipe do Espaço Nirvana, atividades como: adaptação dos movimentos da Yoga sobre pranchas (modalidade conhecida como Stand Up Paddle Yoga); tratamentos com massagens; luau na praia e caminhadas com banho energizante na Lagoa Azul, conhecida por suas águas que lembram o Caribe. O roteiro custa a partir de R$2700 e inclui as atividades, seis dias de viagem e transporte privativo entre Fortaleza e Jericoacoara.

Com a parceria, a Stella Barros consolida e fortalece a cultura de excelência presente na marca e atua ao lado de um novo parceiro que, assim como a agência, considera a viagem como uma das melhores formas de uma pessoa se conectar com o mundo e consigo mesmo. Com foco em oferecer experiências exclusivas por meio de serviços customizados e de roteiros personalizados, os consultores da Stella Barros selecionam diferentes experiências para os mais variados perfis de viajantes. Por meio da união com um dos maiores centros de Yoga do Rio de Janeiro, a agência expande sua atuação ao atender um público que busca manter um estilo de vida saudável.

A Stella Barros e o Espaço Nirvana ainda prepararam benefícios para seus clientes. Quem viaja pela Stella Barros entre os meses de setembro, outubro e novembro pode desfrutar de uma semana de cortesia no Espaço Nirvana, no Rio de Janeiro, e aproveitar os serviços oferecidos no local – entre eles, aulas de Yoga e pilates. Além disso, quem já frequenta o Espaço e busca realizar uma viagem pode obter descontos exclusivos em roteiros da Stella Barros.

Para mais informações, visite: StellaBarros.com.br e Enirvana.com.br

Sobre a Stella Barros
A Stella Barros, marca que promove experiências para os mais variados perfis de viajantes há mais de 50 anos, é uma das mais tradicionais e sólidas agências de viagens do Brasil. Eternizada pelo carisma da Vovó Stella e suas excursões para Disney e Estados Unidos, a empresa é especializada em turismo de lazer oferecendo roteiros diferenciados para os mais diversos perfis de viajantes.
Site: StellaBarros.com.br

Sobre o Espaço Nirvana
Maior e um dos mais completos e aconchegantes centros de Yoga do Rio de Janeiro, localizado dentro do Jockey Clube da cidade, o Espaço Nirvana comemora 11 anos. Com Spa e estúdio de Pilates reformulados, além de outras novidades como a chegada da creperia francesa Crepe Nouveau e a inauguração da loja Yoga Chic, o lugar respira novos ares e abre, aos cariocas, suas portas, com vista espetacular para a Lagoa e o Cristo Redentor.
Site: Enirvana.com.br

Relacionados
BrasilCulturaGeralNotíciasSertanejoShows

Henrique & Juliano e Nattan se apresentam dentro do Mineirão

2 Min leitura
Os artistas estarão em BH no dia 20 de julho em evento que contará também com o show completo de Rayane &…
BrasilCulturaGeralNotícias

Youtubers Rafa & Luiz apresentam show inédito em Porto Alegre

1 Min leitura
CRÉDITO: Acervo Rafa & Luiz. Fenômenos do YouTube, Rafa & Luiz estão chegando em Porto Alegre para apresentação única do Teatro Sesi,…
Geral

Clyntia lança single antes de gravar o primeiro DVD da carreira

2 Min leitura
Jovem cantora e compositora mineira acaba de disponibilizar a canção “Fuga” nas plataformas digitais Prestes a dar um grande passo na sua…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.