Geral

Faculdade Pitágoras de Juiz de Fora realiza vídeo-palestras com Max Gehringer e Leandro Karnal

2 Min leitura

Entre os dias 23 de maio a 6 de junho, o público em geral poderá assistir diversas palestras de capacitação profissional de dois dos principais nomes do cenário empresarial do país; as inscrições estão abertas e as vagas são limitadas

A Faculdade Pitágoras – Unidade Juiz de Fora (Av. Barão do Rio Branco, 499, Bairro Manoel Honório) realizará diversas palestras virtuais, abertas ao público, com temas variados. O projeto Pitágoras Conecta acontecerá entre os dias 23 de maio a 6 de junho na sede da unidade.

No dia 23 de maio, será realizado uma palestra presencial com Coaching Haissa Ramos de Oliveira sobre o tema: A gestão de pessoas sob a ótica da PNL. Max Gehringer, renomado administrador de empresas, que é autor de diversos livros sobre carreiras e gestão empresarial, que tornou-se conhecido por suas colunas na rádio CBN e no programa Fantástico, da TV Globo, ministrará uma palestra virtual com o tema: Gestão de carreira e mercado de trabalho, no dia 29. Dia 05 de junho é a vez do professor e historiador Leandro Karnal, um dos mais influentes pensadores da atualidade, palestrar sobre: Planejamento e estratégia para um novo tempo. E encerrando o projeto, no dia 06 de junho será transmitida a palestra com o temaPerspectivas de futuro nas Engenharias ministrado pela professora Nicole Schwantes.

O projeto Pitágoras Conecta é aberto ao público e as vagas são limitadas. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site: evento.canalconecta.com.br. Mais informações pelo telefone (32) 99166-8329.

Faculdade Pitágoras

A cidade de Juiz de Fora passa a contar com a tradição e a excelência em ensino da Faculdade Pitágoras. A partir do segundo semestre de 2018, a unidade, localizada na Av. Barão do Rio Branco, 499, Bairro Manoel Honório, oferecerá os cursos presenciais de Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção e Engenharia Civil. O vestibular será realizado neste sábado, 09/06, às 14h, e as inscrições podem ser realizadas pelo portal www.vestibulares.com.br/pitagoras.

Com infraestrutura de ponta, a Faculdade Pitágoras – Unidade Juiz de Fora conta com 12 salas de aula totalmente equipadas, 5 laboratórios (Laboratório de Informática Básica; Laboratório de Informática Avançado; Laboratório de Química, Laboratório de Física e Laboratório de Desenho Técnico), biblioteca com bibliografias renomadas e equipada com terminal de consulta, salas de estudo em grupo, além de cabines de estudo individual.

Para democratizar o ingresso do estudante ao ensino superior, a instituição oferece facilidades como o Parcelamento Estudantil Privado (PEP), possibilitando ao universitário valores de mensalidades acessíveis e juros zero durante todo o curso.

A Faculdade Pitágoras é uma marca da Kroton Educacional, um dos maiores grupos de ensino do mundo. São 50 anos de tradição e pioneirismo de ensino e mais de 60 unidades nos estados do Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Paraíba, Pará, Paraná, Pernambuco, São Paulo e Sergipe.

Serviço

Faculdade Pitágoras –  Pitágoras Conecta

Datas:

23 de maio – Palestra presencial com Coaching Haissa Ramos de Oliveira sobre o tema: A gestão de pessoas sob a ótica da PNL.

29 de maio – Palestra virtual de Max Gehringer com o tema: Gestão de carreira e mercado de trabalho.

05 de junho – Palestra virtual de Leandro Karnal sobre: Planejamento e estratégia para um novo tempo.

06 de junho – Palestra virtual com o tema Perspectivas de futuro nas Engenharias ministrada pela professora Nicole Schwantes.

Horário: 19h

Local: Av. Barão do Rio Branco, 499, Bairro Manoel Honório

Inscrições: evento.canalconecta.com.br

Informações:(32) 9 9166-8329 / (32) 9 8408-9905

Relacionados
BrasilCulturaGeralNotícias

Hungria Hip Hop desembarca em Itabirito neste sábado

2 Min leitura
Artista estará pela primeira vez na cidade para se apresentar no Rancho Bike Park que, além dele, recebe outras atrações, como, MustanG…
BrasilCulturaGeralNotícias

50 ANOS: BANDA DE PAU E CORDA LANÇA ÁLBUM COMEMORATIVO EM BELO HORIZONTE

2 Min leitura
Foto/Crédito: Jezz Maia. Grupo volta à capital mineira no dia 6 de abril Cinco décadas de uma trajetória ancorada na devoção à…
BrasilCulturaGeralNotícias

Paulinho Alabart apresenta show de lançamento do novo EP "Rosas e Amor"

3 Min leitura
Paulinho Alabart – Foto: Francisco Dumont.   Com 15 faixas no total, o trabalho, registrado ao vivo em BH no final do…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.