Geral

Faculdade Pitágoras – Unidade Ribeirão das Neves realiza vestibular para o segundo semestre no próximo sábado

1 Min leitura

A Faculdade Pitágoras, Unidade de Ribeirão das Neves (R. Ari Teixeira da Costa, 1550, Bairro Savassi), está com inscrições abertas para o vestibular que acontece neste sábado (09/06), às 14h. A unidade oferece os cursos de Administração, na modalidade Semi-Presencial, e Serviço Social, Pedagogia – Licenciatura, Educação Física –Licenciatura, CST em Logística, CST em Gestão de Recursos Humanos, Ciências Contábeis, no EAD Premium. Já na modalidade 100% online serão oferecidos os cursos Sociologia, Historia, CST em Marketing, CST em Gestão Pública, CST em Gestão da Segurança Pública, CST em Gestão Ambiental, CST em análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Com infraestrutura de ponta, a Faculdade Pitágoras – Unidade Ribeirão das Neves conta com 13 salas de aula totalmente equipadas, laboratórios (Laboratório de Informática Básica; Laboratório de Informática Avançado; Laboratório de Química, Laboratório de Física e Laboratório de Desenho Técnico), biblioteca com bibliografias renomadas e equipada com terminal de consulta, salas de estudo em grupo, além de cabines de estudo individual. E para democratizar o ingresso do estudante ao ensino superior, a instituição oferece facilidades como o Parcelamento Estudantil Privado (PEP), possibilitando ao universitário valores de mensalidades acessíveis e juros zero durante todo o curso. Para mais informações e inscrições acesse: www.vestibulares.com.br/pitagoras.

 

Serviço

Faculdade Pitágoras – Vestibular 2018

Data: 09/06/2018 – Sábado

Horário:14h

Local: Faculdade Pitágoras de Ribeirão das Neves

Endereço: R. Ari Teixeira da Costa, 1550, Bairro Savassi, Ribeirão das Neves/MG

Inscrições: www.vestibulares.com.br/pitagoras

Relacionados
BrasilCulturaGeralNotícias

Hungria Hip Hop desembarca em Itabirito neste sábado

2 Min leitura
Artista estará pela primeira vez na cidade para se apresentar no Rancho Bike Park que, além dele, recebe outras atrações, como, MustanG…
BrasilCulturaGeralNotícias

50 ANOS: BANDA DE PAU E CORDA LANÇA ÁLBUM COMEMORATIVO EM BELO HORIZONTE

2 Min leitura
Foto/Crédito: Jezz Maia. Grupo volta à capital mineira no dia 6 de abril Cinco décadas de uma trajetória ancorada na devoção à…
BrasilCulturaGeralNotícias

Paulinho Alabart apresenta show de lançamento do novo EP "Rosas e Amor"

3 Min leitura
Paulinho Alabart – Foto: Francisco Dumont.   Com 15 faixas no total, o trabalho, registrado ao vivo em BH no final do…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.