[huge_it_slider id="4"]

*Matéria de capa
*Felipe José de Jesus
Revista Correio Eletrônico “Digital”
Entrevista a imprensa

O cantor Gusttavo Lima, um dos artistas mais renomados do sertanejo vem comemorando os “louros” do seu último CD e DVD, “50/50. Em Belo Horizonte o trabalho foi lançado no ano passado na Fnac de Belo Horizonte e em pouco tempo já se tornou um dos discos mais ouvidos e também baixados por fãs e admiradores do cantor.

Gravado no início de 2016 em Caldas Novas (GO), o disco teve a produção de Dudu Borges e direção de Raoni Carneiro, que é responsável também pelos DVDs recém-gravados por Paula Fernandes e pelas duplas Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó. “50/50″, novo disco tem mais de 20 faixas conhecidas do artista e metade delas românticas. A outra parte do CD é formada por canções de baladas, exemplificando o título do novo trabalho, ou seja, metade, metade. Além do lançamento oficial, Gusttavo Lima já apresentou o novo trabalho em diversos canais, como o ‘The Noite’ com Danillo Gentili no SBT.

Hits na boca do povo ))

Abrindo a trilha de sucessos do novo álbum, a canção “Que Pena que Acabou” além de ser tocada em exaustão nas rádios ocupou também o 1º lugar em vários rankings musicais. Mesmo tendo sido distribuída em rádios e também na Internet, a canção teve seu vídeo divulgado cinco dias depois e teve mais de oito milhões de visualizações no YouTube. Hoje, já passa dos 45 milhões. Jm sucessoe relação a muitos álbuns lançados em 2016.

De acordo com Gusttavo Lima, o sonho agora é trabalhar em uma carreira internacional. “Eu já tinha a intenção de lançar um trabalho para o mercado estrangeiro. Como surgiu o DVD, dei uma aquietada nesse projeto. Mas depois que trabalharmos o ’50/50′, vamos retomá-lo. Será um disco totalmente em espanhol, para o público lá de fora”, concluiu o cantor em uma entrevista recente.

 

*A Revista RCE (Digital) é totalmente submetida no
site do Jornal Correio Eletrônico.