[huge_it_slider id="4"]
Cantora está garantida na 4ª temporada do quadro
“Mulheres que Brilham”, do programa Raul Gil
HANNAH QUARESMA PALCO RAUL GIL - FOTO FRED CHALUB - DivulgacaoHannah Quaresma: “Estou planejando músicas inéditas e grandes
sucessos do sertanejo universitário para meu primeiro EP”
(Foto: Fred Chalub/Divulgação)

 

*Felipe José de Jesus (JCE)

 

Presença de palco, talento e voz afinada são algumas caracteristicas que classificam a cantora mineira, Hannah Quaresma. Com apenas 22 anos, ela conquistou o Brasil durante as apresentações no quadro ”Mulheres que Brilham”, do programa Raul Gil. Por sua dedicação, ela chegou à final e teve a oportunidade de dividir o palco com Ivete Sangalo. Hannah foi convidada para integrar a 4ª temporada do quadro em 2015 e, além disso, já prepara o seu primeiro EP.

Hannah fala sobre sua entrada no mercado musical e comenta que foi um uma emoção conhecer o apresentador Raul Gil, ícone da TV. “Estar ao lado dele é surreal, principalmente para quem acompanha o programa desde criança, assim como eu. Ele é muito legal.

Ela conta que entrou no mundo da música por meio do teatro. “Eu cresci no meio artístico. Já tinha algumas músicas prontas, depois veio à percepção instrumental e resolvi me profissionalizar. Ter participado do programa do Raul foi uma surpresa e fiquei muito grata, pois fui me superando a cada etapa e confesso que nem eu esperava que chegasse tão longe na competição” relata.

Durante a sua participação no quadro “Mulheres que Brilham”, a mineira foi elogiada pela cantora Valesca Popozuda, quando cantou a música “Beijinho no Ombro”, um dos maiores sucessos da funkeira. “Fiquei muito surpresa quando ela compartilhou o vídeo em seu Instagram. Ter recebido esse elogio pessoalmente foi magnífico”.

Hannah ainda conseguiu emplacar a música “Amizade Colorida”, no Youtube, o hit já tem mais de 10 mil acessos. “Eu não esperava isso. Agora vou torcer para que mais pessoas vejam o clipe e que a música vire febre na internet”.

Depois da participação no programa do Raul, ela foi convidada para a 4ª temporada do talk show. Segundo ela, as expectativas só aumentaram. “Fiquei empolgada quando me procuraram para essa edição, pois formamos uma família nos bastidores e será uma oportunidade para rever as candidatas e conhecer as novas que participaram nos 2 anos anteriores. Será outra experiência maravilhosa”, acredita.

 

Vem coisa nova por aí

Hannah revela que tem planos para novas canções e, claro, gravar um CD. “Além da música ‘Amizade Colorida’, os fãs podem aguardar novidades. Estou planejando músicas inéditas e algumas versões dos grandes sucessos do sertanejo universitário para produzir o meu primeiro EP,” conclui.