[huge_it_slider id="4"]
henriqueHerique e Juliano
(Foto: Divulgação Internet)

 

*Felipe José de Jesus (GBC Conteúdo)

 

Quem ainda não ouviu a música ‘Até Você Voltar’ da dupla, Henrique e Juliano, ‘Muleke Piranha’, de Victor e Fabiano e ‘País do Futebol’, de MC Guimê, com certeza vai ouvir, já que estas são uma das músicas mais tocadas rádios brasileiras. O sucesso é tanto, que os artistas já têm data marcada para animar os fãs mineiros, no dia 7 de dezembro em Contagem. O show será em comemoração ao aniversário do produtor de eventos Cristiano Carneiro, o Nenety. Os ingressos para o show já estão à venda.

Em entrevista, Nenety, fala sobre o sucesso dos artistas e afirma que a homenagem é gratificante. “Tanto as duplas quanto o MC Guimê estão fazendo um sucesso surpreendente e merecido. As canções deles já estão gravadas na cabeça dos fãs e provam que cada vez mais, o Funk e o sertanejo se reinventam, para agradar cada vez mais os seus seguidores. É gratificante tê-los em meu aniversário, é realmente um presente”, adiciona. 

Segundo Nenety, no show os fãs vão poder cantar com seus ídolos os grandes hits. “Henrique e Juliano tocarão com certeza, Até Você Voltar, sucesso nas rádios, já Fabiano e Victor, Já Achei Quem Me Quer e Muleke Piranha e MC Guimê vai agitar os presentes com País do Futebol, Na Pista Eu Arraso e outros sucessos. Será um show marcante e com certeza o público vai curtir bastante”, afirma. 

Reconhecimento nacional
De acordo com a dupla Henrique e Juliano, é muito bom ver que o público reconhece o seu trabalho. “É muito gratificante para nós. Ver que toda a luta, todo o trabalho, vem sendo reconhecido a cada dia que passa. A gente fica muito feliz com essas notícias. Onde a gente tem ido, graças a Deus, tem dado um público muito bacana. A galera cantando as músicas do início ao fim do show. A gente sabe que é Deus abençoando nossas vidas, é Ele quem está abrindo todas essas portas pra gente e estamos aproveitando todas as oportunidades”, relatam. 

mc guimeMC Guimê
(Foto: Reprodução Internet)

Já para MC Guimê, o sucesso veio pela batalha. “Vim de uma origem adversa e o que mostro nos clipes é o que eu via na minha quebrada. Acredito que muito suor, o cara conquista um luxo e vira patrão. O trabalhador também pode ter um carrão, basta trabalhar. “Quero agradecer a todos, muito obrigado pela moral”.

ricardo-e-daniel-e-victor-e-fabiano-na-woods-2-90Victor e Fabiano
(Foto: Divulgação)

A dupla Victor e Fabiano lembra que cada vez mais, eles vão produzir canções para os seus fãs. “Seguimos uma tendência mais comercial, pois o sucesso hoje vem disso. No entanto, temos nossos gostos e curtimos algumas duplas como Victor e Leo e claro, pegamos referências para criarmos nossas músicas. Agradecemos a todos que nos seguem e a Deus pelas oportunidades”, concluem. Outras informações sobre o show e ingressos: (31) 3281-2737 ou www.nenety.com.br.