CulturaGeral

Júlia Rocha faz show de lançamento do seu primeiro CD, “Cheiro de Flor”, no Teatro Bradesco

2 Min leitura

O projeto traz 14 canções autorais, algumas assinadas em parceria
com Fabiano Lie e Marília Sodré; apresentação acontece no dia 25 de maio

A cantora mineira Júlia Rocha fará show de lançamento do seu CD “Cheiro de Flor”, o primeiro de sua carreira, em Belo Horizonte, dia 25 de maio, quinta-feira, às 21h, no Teatro Bradesco (Rua da Bahia, 2244 – Lourdes, Belo Horizonte – MG). Com produção musical de Christiano Caldas e Fabiano Lie, o disco da mineira que adotou o samba como seu “segundo idioma”, conta com 13 faixas autorais (mais uns bônus), sendo que 7 delas são composições da cantora em parceria com os baianos Fabiano Lie e Marília Sodré.

Amante do gênero genuinamente brasileiro, Julia Rocha divide seu tempo e seu coração em várias atividades que se completam: ser cantora, compositora, médica e ainda sensação nas redes sociais. A artista diz que a gravação do CD “Cheiro de Flor” é um sonho antigo, e reuniu canções autorais inéditas em um trabalho que fala com leveza do olhar feminino sobre o mundo.

Em todas as músicas, seja com humor ou com paixão, Júlia Rocha traduz os seus sentimentos como mulher em relação a temas cotidianos como o amor, a luta diária pelo sustento, a traição, a incerteza do amanhã, a filha, a paixão pelo samba. O CD já está disponível nas plataformas digitais, mas quem quiser curtir um samba de primeira ao vivo, é só comparecer ao Teatro Bradesco no dia 25 de maio. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro ou no site www.compreingressos.com.

Sobre Julia Rocha

Júlia Rocha é mineira, de Belo Horizonte. Nascida em 23 de abril de 1983, em uma família de músicos e médicos, decidiu não se dividir. Tornou-se médica com a mesma naturalidade que tornou-se cantora. Veio “de fábrica”, como costuma dizer, com tantas afinidades com a música e a medicina que preferiu não escolher entre uma paixão e outra.

Desde a adolescência, passeou por diversos ritmos dentro da MPB. Aos 15 anos, já cantava em barzinhos da capital mineira, acompanhada de seu grande amigo Márcio Granato, com quem deu os primeiros passos na música. Aos 18, em parceria com seu irmão Antônio Rocha, também cantor e médico, estreou como cantora de casamentos, estrada que percorreu até os 30 anos. Aos 31, a cantora mergulhou definitivamente no universo infinito do samba e passou a interpretar exclusivamente este ritmo.

Com um orgulho danado da curta estrada que já trilhou, ela olha adiante. Tem o grande desejo de consolidar sua carreira como cantora e compositora e viver o sonho do reconhecimento nacional por sua qualidade vocal e artística, gravar, cantar e voar além das montanhas de Minas

 

 

Serviço:

Show de lançamento do CD “Cheiro de Flor” – Júlia Rocha

Data: Quinta-feira, 25 de maio

Horário: 21h

Local: Teatro Bradesco (Rua da Bahia, 2244 – Lourdes, Belo Horizonte – MG)

Ingressos: R$30,00 (Inteira)

Mais informações: (31) 3516-1360

Classificação: Livre

Relacionados
BrasilCulturaGeralNotícias

Hungria Hip Hop desembarca em Itabirito neste sábado

2 Min leitura
Artista estará pela primeira vez na cidade para se apresentar no Rancho Bike Park que, além dele, recebe outras atrações, como, MustanG…
BrasilCulturaGeralNotícias

50 ANOS: BANDA DE PAU E CORDA LANÇA ÁLBUM COMEMORATIVO EM BELO HORIZONTE

2 Min leitura
Foto/Crédito: Jezz Maia. Grupo volta à capital mineira no dia 6 de abril Cinco décadas de uma trajetória ancorada na devoção à…
BrasilCulturaGeralNotícias

Paulinho Alabart apresenta show de lançamento do novo EP "Rosas e Amor"

3 Min leitura
Paulinho Alabart – Foto: Francisco Dumont.   Com 15 faixas no total, o trabalho, registrado ao vivo em BH no final do…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.