[huge_it_slider id="4"]

No show realizado no Sesc Palladium, Leonardo
cantou os seus maiores sucessos 

01
As fãs foram ao delírio com o cantor Leonardo
(Foto: Karine Alonso)
Karine Alonso (JP)
Fotos: Karine Alonso

O cantor Leonardo veio a capital mineira para trazer aos fãs e admiradores, a turnê de 30 anos de carreira. O Sesc Palladium recebeu o goiano com casa cheia, mais de 1.300 pessoas puderam acompanhar o retorno ao passado na música sertaneja. O show aconteceu no último dia 16, às 20h. O público não precisou esperar muito para ver de perto o ídolo sertanejo, como sempre, a casa deu início à ao show dentro do horário previsto.

Leonardo cantou os maiores sucessos da carreira e arrancou suspiro dos fãs. Sempre muito querido por todos, ao andar pelo grande teatro podia perceber os diversos perfis do público presente: jovens, adultos e idosos. ‘Pense em Mim’, ‘Entre tapas e beijos’, ‘Paz na cama’, ‘Cheiro da maça’, ‘Eu juro’ foram canções que embalaram a trajetória de Leandro & Leonardo no cenário musical e que são lembradas pelo público até os dias de hoje com muito carinho. Durante o show uma pausa para homenagear o irmão Leandro emocionou todo o público. Um telão com Leandro cantando ‘Catedral’ em seguida fotos da dupla fizeram o público chorar.

02

O cantor rodeado por belas dançarinas
(Foto: Karine Alonso’)

Animado >>

Como sempre muito brincalhão Leonardo colocou uma pitada de alegria no show ao contar suas piadas e manter uma conversa distraída com o público. Quem ficou pertinho do palco, teve a oportunidade de tocar na mão do cantor e pegar autógrafos.

A cantora Isa Santana compareceu ao show para prestigiar o cantor Leonardo e afirma ter aprendido muito com a experiência do sertanejo “Eu amei o show, foi sensacional. Ele canta muito bem e sabe levar o público com ele. Foi uma grande aula pra mim”, diz.

03

A cantora “sertaneja” Isa Santana
esteve no show de Leonardo
(Foto: Karine Alonso)

Agenda >>

A agenda de Leonardo ainda continua agitada, além da turnê de 30 anos o cantor ainda está passando por todo o Brasil, com a turnê Cabaré, junto com o Eduardo Costa, projeto que já é sucesso e revive as mais belas canções sertanejas.