LiteraturaLiteratura

Você sempre ganha!

1 Min leitura
Voce_sempre_ganhaVocê sempre ganha!

Zibia Gasparetto reúne textos inéditos na coletânea Você sempre ganha!  

Ao longo de seus 65 anos de carreira, Zibia Gasparetto tem contribuído, por meio de suas obras, para o fortalecimento da literatura espiritualista no mercado editorial e para a popularização do espiritualismo. Seus romances nos permitem entender a importância do amor, o valor do perdão e a força que trazemos em nossa alma.

A autora já publicou mais de cinquenta obras, trilhando um caminho de fé e compromisso com a espiritualidade, e entre um romance e outro produziu também artigos e matérias para a imprensa. Desse vasto material publicado em revistas e jornais, Zibia reuniu alguns dos seus melhores textos para ganhar vida em seu novo livro.

Sinopse

Você sempre ganha! traz uma seleção de artigos inspiradores, que abordam temas diversos sob a ótica da espiritualidade, mostrando ao leitor que a vida deseja seu progresso, sua evolução.

A vida age sempre a seu favor, mas é preciso entender como tudo funciona. Estudar e viver dentro das leis que regem o universo farão você ter mais equilíbrio e lucidez e seus projetos começarem a dar certo.

Dados técnicos

Título: Você sempre ganha!
Autora: Zibia Gasparetto
Isbn: 978-85-7722-498-2
Formato: 14x21cm
Páginas: 288

Relacionados
EducaçãoGeralLiteraturaNotíciasRio de JaneiroVariedades

Homenagem a Nélida Pinõn inicia temporada do Clube de Leitura CCBB 2023

6 Min leitura
A temporada terá também autores de diversas regiões do Brasil e escritores lusófonos, a partir de 8/3, no Centro Cultural Banco do…
BrasilLiteraturaNotíciasRio de Janeiro

Poemas de Niterói — 3º volume provoca o leitor a olhar para a linha do próprio tempo e tateá-la nas frestas

2 Min leitura
O terceiro volume de Poemas de Niterói (Autografia) reúne poesia — como um modo de partilha que se faz quando se é capaz de…
BrasilCulturaLiteraturaRegiãoSul

Instituto Estação das Letras inaugura formações literárias para Mediadores de Leitura e Escritores e reforça a importância da profissionalização

2 Min leitura
Considerada um dos grandes desafios da educação brasileira, a formação de leitores passa pela necessidade de profissionais capazes de estimular os potenciais leitores….
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.