[huge_it_slider id="4"]

As inestéticas manchas faciais incomodam e muito as pessoas. Elas se desenvolvem aos poucos, são geralmente simétricas, de contorno irregular, com tonalidade que pode variar do castanho claro ao escuro e se agravam com a exposição ao sol.

O organismo humano possui o melanócito – célula encontrada na pele – que produz a melanina, a qual dá a cor à nossa pele. Por motivos genéticos, hormonais, uso de anticoncepcionais, gravidez, cosméticos, cigarro, exposição solar, disfunção hepática e medicamentos pode haver uma proliferação exagerada de melanina, o que leva à formação dos indesejáveis melasmas (nome científico das manchas).

A clínica BEM ESTAR – MEDICINA & ESTÉTICA através de tratamentos comprovados cientificamente e com respaldo médico consegue combater os melasmas e devolver ao paciente sua auto estima com uma pele saudável e livre de manchas.

O tratamento é simples, seguro, indolor e progressivo, e tem como objetivo promover a eliminação das manchas e reduzir a produção de pigmento através de peelings químicos e médicos, uso de ácidos e despigmentantes, peeling diamantado, máscaras clareadoras, intradermoterapia, MMP, aplicação injetável de ácido tranexâmico, laser, dentre outros.
Com a entrada do outono a radiação solar ficará menos intensa, devolva a saúde da sua pele!

Dr. Paulo Roberto Coelho Macieira – Médico – CRMMG 42752 
https://www.medicinabemestar.com.br
@drpaulomacieira

  • Rua Bom Jesus, 125 – Centro – Mariana – ☎ 3557-4250
  • Rua Paracatú, 872 – conj 405 – Barro Preto – BH – ☎ 3291-0093
  • Rua Ministro Orozimbo Nonato, 442 – Sala 506 – Vila da Serra – Nova Lima –
    ☎ 3291-0093