IMG-20150512-WA0008Júnior César, diretor da Brasilera Comunicação e Heberton Lopes,
diretor do Grupo Balo de Comunicação, foram os
responsáveis pelo belo trabalho e atendimento aos
profissionais de imprensa que estiveram no Festival
(Foto: Karine Alonso)

 

Mari Silva (colunista JCE)Por colunista JCE: Mari Silva
E-mail: marisilvajce@gmail.com
Edição: Jornalistas (JP): Felipe de Jesus e Karine Alonso
Fotos: Karine Alonso e divulgação

 

A Esplanada do Mineirão virou palco de um mega evento recebendo grandes nomes do mundo sertanejo. Em sua primeira edição, o FESTIVAL BRASIL SERTANEJO foi sucesso total em todos os aspectos: na pontualidade de apresentação dos seus artistas e na gastronomia levando para o público os veículos FOOD TRUCKS, os mesmos que levaram suas delícias para o LOLLAPALOOZA, e também na escolha de duplas de sucesso e a mistura de ritmos.

A festa deu início com DJ Hugo Soares que fez o público dançar ao som de um mix de várias músicas. Em conversa com o DJ ele disse ter ficado muito feliz com o convite, especialmente por estar em um grande evento e na sua terra natal.

Os primeiros sertanejos a subirem no palco foram Victor e Fabiano, a dupla que ficou conhecida por suas batidas dançante, balancou o público de 25 mil pessoas ao som do hits “Solteira soltinha” e “Toca Tião”, nova faixa da dupla João Victor e Greg.

Aviões do forró também marcaram presença no evento e levataram o público com o som nordestino que sempre foi destaque nas novelas famosas.

Representando Minas Gerais não podiam faltar César Menotti e Fabiano que tiveram um emocionante reencontro com o público, também de sete lagoas os seresteiros emocionaram o público relembrando grandes sucessos como: “Não era eu”, “Como um anjo”, “Ciumenta” entre outros.

Henrique e Juliano a dupla que arrasta multidões não fez diferente no festival Brasil sertanejo. Eles levaram o público à loucura com grandes sucessos: “Até você voltar”, “Recaídas”, “Gordinho Saliente” e “Mudando de Assunto”. Eles sempre muito carismáticos com o público fizeram a esplanada  tremer, mostraram porque realmente merecem o sucesso que fazem.

Os matogrossense Henrique e Diego que além de talento também contam com uma beleza e sensualidade fora do normal, arrancaram suspiros da mulherada com a música “Suíte 14”  que é o carro-chefe dos garotos. Mostraram o novo show e também relembraram sucessos antigos. Sempre tive curiosidade foi sempre saber como foi criada a letra da música e de onde veio a inspiracao. Em uma conversa bem descontraída com Henrique ele me disse que lá no Paraná existe uma suite 14, e ela é exatamente como eles descrevem na música. Entre risos, ele declarou também que sempre procura novidades, para se destacar e mostrar versátilidade.

E o fehcamento da noite ficou por conta dos irmãos Jads e Jadson que fizeram o público cantar modas sertanejas como: “Toca um João Mineiro e Marciano”, “Jeito carinhoso”, “Colo”, “Ressentimento” entre outros.

O festival foi um sucesso e só podemos parabenizar aos idealizadores João Wellington e Nenety e claro as assessorias Grupo Balo de Comunicação e a Brasilera Comunicação pelo belo trabalho desenvolvido.

Agora esperamos ansiosos para a 2ª edição do Festival!
Um beijo da Mari Silva!

Confiram as fotos do evento:
Crédito: Karine Alonso *JCE* e divulgação