CulturaGeral

Nenety Eventos confirma a realização do Carnaval Abaeté Folia

2 Min leitura

Considerado o melhor carnaval de Minas, o Abaeté Folia 2018 acontecerá de 09 a 13 de fevereiro com megaestrutura e apresentação de grandes shows nos 5 dias de festa

O ano de 2017 ainda está na metade e as atenções já começam a se voltar para o Carnaval 2018. Faltando pouco mais de seis meses para a festa mais esperada do ano, a Nenety Eventos  confirma a realização da 12ª edição do Abaeté Folia.  A festa vai acontecer de 09 a 13 e fevereiro, no Campo do Abaeté (Rua Dr. Antônio Amador, Nº120, Centro, Abaeté-MG), e as atrações serão divulgadas em breve, mas a produção já adianta que os melhores nomes da música brasileira atual com certeza estarão presentes na folia.

Situada a poucos mais de 200 km de Belo Horizonte, a cidade de Abaeté é palco de um dos mais tradicionais e badalados carnavais do estado de Minas Gerais há mais de 10 anos. A festa atrai jovens universitários e muita gente bonita dos quatro cantos do Brasil.

A excelente organização do Abaeté Folia, considerado o melhor carnaval de Minas, proporciona experiências inesquecíveis aos foliões, que sempre acabam voltando no carnaval seguinte. Além da qualidade das atrações musicais, que sempre são destaques no cenário nacional, o Abaeté Folia conta uma grande estrutura, planejada para oferecer segurança e conforto ao público.

Em 2018, muitas novidades prometem fazer parte da programação oficial do evento. E para os que já conhecem a qualidade e tradição da festa e querem aproveitar as oportunidades de preços, o primeiro lote de ingressos estará disponível a partir do dia 10 de agosto através do site www.nenety.com.br. Valores e setores do evento serão divulgados em breve.

O Melhor Carnaval de Minas conta com a qualidade e experiência da Nenety Eventos. A empresa assina a realização e produção da festa e é referência no segmento de entretenimento e eventos de grande porte em Minas Gerais, como Festeja Belo Horizonte, Festival Brasil Sertanejo, Réveillon do Iate e muitos outros.

 

Serviço:

Abaeté Folia – Carnaval 2018

09 a 13 de fevereiro de 2018 em Abaeté

Local: Rua Dr. Antônio Amador, Nº120, Centro, Abaeté-MG

Abadás – Vendas em 6 x sem juros nos cartões ou pelo site www.nenety.com.br

Ingressos: valores e setores serão divulgados em breve

Mais informações e vendas:  www.nenety.com.br

Classificação etária: 18 anos

Realização: Nenety Eventos

Relacionados
BrasilCulturaGeralNotícias

Hungria Hip Hop desembarca em Itabirito neste sábado

2 Min leitura
Artista estará pela primeira vez na cidade para se apresentar no Rancho Bike Park que, além dele, recebe outras atrações, como, MustanG…
BrasilCulturaGeralNotícias

50 ANOS: BANDA DE PAU E CORDA LANÇA ÁLBUM COMEMORATIVO EM BELO HORIZONTE

2 Min leitura
Foto/Crédito: Jezz Maia. Grupo volta à capital mineira no dia 6 de abril Cinco décadas de uma trajetória ancorada na devoção à…
BrasilCulturaGeralNotícias

Paulinho Alabart apresenta show de lançamento do novo EP "Rosas e Amor"

3 Min leitura
Paulinho Alabart – Foto: Francisco Dumont.   Com 15 faixas no total, o trabalho, registrado ao vivo em BH no final do…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.