Bastidores do SertanejoGeral

“O QUE TEMOS PRA HOJE É SAUDADE”

1 Min leitura

MORTE DE CRISTIANO ARAUJO

(Foto: Divulgação) 

 

Mari Silva (colunista JCE)Por colunista JCE: Mari Silva
E-mail:mari.silva@jornalcorreioeletronico.com.br
Edição: Jornalistas (JP): Felipe de Jesus e Karine Alonso
Fotos: Divulgação

 

É com muita tristeza que hoje escrevo essa coluna, queria estar aqui para falar que mais uma vez Cristiano Araújo fez mais um super show, mas infelizmente não é isso.

Eu como colunista e assessora artística já tive alguns contatos com o Cris e sempre fui muito bem recebida por ele, Cristiano Araújo era muito simples, muito perfeccionista e também muito bravo, exigente quando se tratava de sua carreira, mas muito amado pela sua equipe.

Há pouco tempo ele esteve comigo aqui no Bastidores do Sertanejo e foi uma conversa bem descontraída, falamos muito de sua carreira. Tive a oportunidade de parabenizá-lo pelo sucesso, pelo show que estava perfeito, como sempre, agradeceu e dizia que estava em um momento mágico, na vida pessoal e em sua carreira.

Moçada na verdade não tenho muito para falar, os nossos corações já falam por si. Essa fatalidade deixou o mundo sertanejo muito triste. Que Deus abençoe toda família Cristiano Araújo e aos familiares de Allana.

Cristiano, você fez um trabalho perfeito, plantou bons frutos e com certeza colheu ótimos também, infelizmente você foi tirado de nossas vidas de uma maneira muito trágica e deixando muitas saudades.

Vai com Deus meu amigo!!!!

Relacionados
BrasilCulturaGeralNotícias

Hungria Hip Hop desembarca em Itabirito neste sábado

2 Min leitura
Artista estará pela primeira vez na cidade para se apresentar no Rancho Bike Park que, além dele, recebe outras atrações, como, MustanG…
BrasilCulturaGeralNotícias

50 ANOS: BANDA DE PAU E CORDA LANÇA ÁLBUM COMEMORATIVO EM BELO HORIZONTE

2 Min leitura
Foto/Crédito: Jezz Maia. Grupo volta à capital mineira no dia 6 de abril Cinco décadas de uma trajetória ancorada na devoção à…
BrasilCulturaGeralNotícias

Paulinho Alabart apresenta show de lançamento do novo EP "Rosas e Amor"

3 Min leitura
Paulinho Alabart – Foto: Francisco Dumont.   Com 15 faixas no total, o trabalho, registrado ao vivo em BH no final do…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.