MORTE DE CRISTIANO ARAUJO

(Foto: Divulgação) 

 

Mari Silva (colunista JCE)Por colunista JCE: Mari Silva
E-mail:mari.silva@jornalcorreioeletronico.com.br
Edição: Jornalistas (JP): Felipe de Jesus e Karine Alonso
Fotos: Divulgação

 

É com muita tristeza que hoje escrevo essa coluna, queria estar aqui para falar que mais uma vez Cristiano Araújo fez mais um super show, mas infelizmente não é isso.

Eu como colunista e assessora artística já tive alguns contatos com o Cris e sempre fui muito bem recebida por ele, Cristiano Araújo era muito simples, muito perfeccionista e também muito bravo, exigente quando se tratava de sua carreira, mas muito amado pela sua equipe.

Há pouco tempo ele esteve comigo aqui no Bastidores do Sertanejo e foi uma conversa bem descontraída, falamos muito de sua carreira. Tive a oportunidade de parabenizá-lo pelo sucesso, pelo show que estava perfeito, como sempre, agradeceu e dizia que estava em um momento mágico, na vida pessoal e em sua carreira.

Moçada na verdade não tenho muito para falar, os nossos corações já falam por si. Essa fatalidade deixou o mundo sertanejo muito triste. Que Deus abençoe toda família Cristiano Araújo e aos familiares de Allana.

Cristiano, você fez um trabalho perfeito, plantou bons frutos e com certeza colheu ótimos também, infelizmente você foi tirado de nossas vidas de uma maneira muito trágica e deixando muitas saudades.

Vai com Deus meu amigo!!!!