[huge_it_slider id="4"]
capaA cantora Paula Fernandes tocou grandes sucessos de sua carreira
(Foto: Camila dos Anjos)

*Jornalista: Camila dos Anjos
Colaboradora JCE / Cobertura Especial
Fotos: Camila dos Anjos

Aconteceu no dia 7 de maio no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte (MG), o show da nova turnê da cantora mineira Paula Fernandes. A cantora apresentou seu novo projeto intitulado “Amanhecer” , nome que remete a ideia de renovação e de plenitude, e também título de uma canção composta por Paula. Na estreia em Belo Horizonte, o público ouviu canções deste novo trabalho: Piração, Depende da gente, A Paz Desse Amor, Amanhecer e as canções que marcaram a carreira da cantora, dentre elas: Não Precisa e Pássaro de Fogo.

Dayane Aparecida Pereira, 21 anos, auxiliar administrativa, conta que amou o show da Paula Fernandes no Chevrolet Hall. “Essa turnê está maravilhosa! As novas músicas são mais românticas e o show mais leve. O cenário está mais simples ,mas continua tudo lindo”, contou Dayane. Dayane conta que é fã há seis anos e é vice-presidente do Fã Clube Jeito de Mato dedicado para Paula Fernandes.  Ela declara que o momento mais marcante desta apresentação foi quando Paula convidou sua mãe (Dulce) para dançar com ela no palco em homenagem do Dia das Mães. “Foi lindo e muito divertido participar deste momento” , declarou a fã.

Amanhecer >>

O CD Amanhecer chegou ao mercado pela Universal Music no segundo semestre de 2015. O projeto se estendeu e a cantora realizou a gravação do DVD com o mesmo título. A gravação aconteceu em São Paulo nos dias 15 e 16 de abril de 2016 e contou com a participação especial da cantora Sandy, a realização de um sonho para Paula que teve a oportunidade de cantar Sensações, que havia escrito há alguns anos para Sandy.

CD-Capa-CD-Paula-Fernandes-Amanhecer-2015-645x645Capa do seu novo álbum
(Foto: www.ouvirsertanejo.net)

Paula Fernandes mostrou para os seus fãs, que ninguém deve desistir dos sonhos. E declarou após a gravação do DVD em sua conta no Instagram , que este encontro aconteceu no melhor momento e que Sandy iluminou a gravação do DVD Amanhecer.

Vejam mais fotos do show:
(Crédito: Camila dos Anjos)

*Matéria produzida e doada pela profissional*