[huge_it_slider id="4"]

Faltam poucas horas para o início da pré-venda de ingressos para o show que Paul McCartney fará no Estádio do Mineirão no dia 17 de outubro. Para quem possui o cartão Elo, patrocinador da turnê “One on One”, o acesso à compra tem início à 0h01 desta sexta-feira (5).

Na pré-venda,  disponível no site www.ticketsforfun.com.br, os ingressos poderão ser parcelados em até cinco vezes. O valor dos ingressos vai de R$ 175 a R$ 850. Quem tem o cartão Elo pode ainda ser camarada com os amigos que não vão poder participar da venda antecipada, pois um mesmo CPF pode adquirir até seis ingressos.

Para o público em geral, as vendas começam a partir da 0h01 do dia 8 de maio pela internet e a partir das 10h nas bilheterias oficiais.
Em Belo Horizonte, a venda física (onde é possível comprar ingressos no débito e sem pagar a taxa de conveniência) acontece no BH Hall (av. Nossa Senhora do Carmo, 230, Savassi). A bilheteria estará aberta excepcionalmente no dia 8 das 10h às 18h. O horário normal de funcionamento é de  terça-feira a sábado, das 12h às 20h, e domingo, das 13h às 20h.

A turnê “One on One” passa ainda por outras três capitais brasileiras: Porto Alegre (13/10), São Paulo (15/10) e Salvador (20/10). Neste show, McCartney passa pelos sucessos de toda sua carreira, relembrando os Beatles (inclusive os 50 anos do álbum “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band”)