[huge_it_slider id="4"]

Grandes atrações da música sertaneja
fizeram alegria do público mineiro

11

Cristiano Araújo empolgou os fãs no Villa Mix 2015
(Foto: Karine Alonso)

Jornalista (JP)
Karine Alonso (JCE)
*Cobertura Especial*

 

A terceira edição do festival recebeu mais de 50 mil pessoas no espaço do Mega Space, em Santa Luzia, no último dia 16 de maio. O festival contou com a participação das duplas Humberto & Ronaldo, Bruno & Marrone, Jorge & Mateus, Guilherme & Santiago, Mateus & Cauã e os cantores Cristiano Araújo, Wesley Safadão e  teve grande aceitação do público mineiro.

Humberto & Ronaldo abriram o festival que teve como missão esquentar os motores para o restante do dia e eles conseguiram. Além de seus grandes sucessos “Eu Não Sou De Ninguém”, “Só Vou Beber Mais Hoje”, cantaram sucessos da atualidade como “Suíte 14” da dupla Henrique e Diego. Versatilidade é o sinônimo da dupla, cantaram várias canções com novos arranjos que deram um toque a mais e abrilhantam a apresentação. No meio do show, fizeram uma surpresa para o público que agradou especialmente os jovens. Umas sequência de músicas de funk espantaram o frio que ameaçava chegar. “Plaquê de 100”, “Hoje Eu Quero Trair”, “Eu Adoro, Eu Me Amarro”, “Som De Preto” e a mais recente “Tava No Fluxo”.

Os goianos estão ganhando o Brasil e arrastam fãs apaixonadas por todo o país. A estudante Melissa, de 18 anos é fã da dupla a três anos e sempre que dá, os acompanha. “Eu achei ótimo a dupla ter sido convidada para o festival. Não é tão comum ter show deles em BH, pois eles estão crescendo e para nós que somos fãs, é uma oportunidade única. Eu já fui em três shows deles, um no Alambique e dois no Villa Mix, um em 2014 e nesse ano”, conta. Já Alessandra Belotto, de 22 anos é de São Paulo e compareceu ao festival exclusivamente para ver a dupla. “Vim para o Villa Mix só por conta do  Humberto & Ronaldo. Conheci eles em Limeira e a partir daí virei fã de carteirinha. Já fui em 52 shows e tenho 65 fotos com eles”, diz. Além do esforço da viagem para ver a dupla, Alessandra possui duas tatuagens em homenagem à dupla.

IMG_6816

O evento ganhou um tempero especial ao som de Wesley Safadão. O cantor levantou o público e a mulherada foi ao delírio com suas reboladas e ao som do bordão “vai,safadão” o cantor mostrou muita harmonia com os fãs mineiros. O show de Wesley foi 100% animação e com bate papo descontraído com o público. O nordestino contou casos amorosos de separação e volta por cima, com letras irônicas aos relacionamentos antigos como “Gelo Na Balada” e “Segunda Opção”. A música “Camarote” é o mais novo sucesso do cantor e já está na boca do povo.

Atração esperada

Após às 20h a onda sertaneja tomou conta do Mega Space. Cristiano Araújo entrou a todo vapor com as canções “Maus Bocados”, “Hoje Eu Tô Terrível” e “Empinadinha”. Sempre muito envolvente, levou as fãs a loucura com suas coreografias atraentes. E para esquentar ainda mais o clima, também cantou sucessos de funk e com estilo funkeiro, arrancou suspiro da mulherada. Cristiano também cantou sucessos românticos que embalaram vários casais, como “Caso Indefinido”, “Cê Que Sabe” e cantou sucessos das duplas sertanejas famosas, como Leandro & Leonardo.

Jorge & Mateus foi a dupla mais esperada do evento. Ao anunciar a entrada dos cantores, o Mega Space foi invadido por uma onda de cartazes com mensagens de agradecimento, pedidos de fotos e vários corações vermelhos desenhados. Ao caminhar por todo o palco, Jorge “tropeçava” nos ursinhos de pelúcia, roupas e cartas. A dupla cantou os maiores sucessos da carreira.

Os irmãos Guilherme e Santiago estão na estrada há mais de 20 anos e trouxeram todo o sucesso para o palco do Villa Mix. Os goianos ficaram ainda mais populares ao se tornarem apresentadores do programa “Terra Nativa” na TV Band por dois anos. Com toda experiência, atraíram ainda mais admiradores para a cartela de fãs. E com toda simpatia souberam envolver o público do Villa Mix que ainda permanecia fiel e as canções “Bolo Doido” e “Jogado Na Rua” fizeram parte do espetáculo.

Expectativa para 2016

Com tanto sucesso, o público mineiro já aguarda as novidades da 4ª edição do festival que está rodando todo o país com o melhor da música brasileira. O próximo ponto de parada será no dia 23 de maio, em Natal.

 

Vejam mais fotos do evento na galeria
Fotos: Karine Alonso