image003

(Foto: Divulgação)

Mari Silva (colunista JCE)Por colunista JCE: Mari Silva
E-mail:mari.silva@jornalcorreioeletronico.com.br
Edição: Jornalistas (JP): Felipe de Jesus e Karine Alonso
Fotos: JCEditorial – Mari Silva

 

Estou acompanhando a dupla Max e Luan que só tem me surpreendido com o talento, qualidade musical e irreverência nos shows. De acordo com o empresário Vinícius Rodrigues o show foi criado especificamente para a dupla.

O show de Max e Luan é muito diferente de tudo que já vi, eles contam com helicóptero que sobrevoa o público e faz uma chuva de papel metalizado, além dessa novidade, artistas circenses se apresentam em um determinado momento romântico do show em um tecido acrobático, abrilhantando ainda mais o cenário da apresentação.

E não parando por aí, os meninos ainda foram convidados para uma participação no cinema no filme “Bom dia Rio de Janeiro”. Eu já estou louca para assistir, quero lógico ver a atuação da dupla no cinema. No último dia primeiro, foi lançado o clip do novo trabalho da dupla “Passou Passou”.

Segundo Luan, a música remete a realidade das pessoas atualmente que se dividem em um relacionamento sério e as baladas do fim de semana. A dupla que já estão acostumados com um sertanejo romântico e resolveram arriscar tentar estilos diferentes e com certeza eles acertaram porque a aceitação do público foi imediata.

Moçada… a dupla só surpreende é novidade atrás de novidade, e em breve estarão trazendo coisas novas. Eu estou de olho não quero perder nada desta dupla que já é sucesso!!

Quero agradecer a Victor Prado, ao empresário Vinícius Rodrigues e a dupla Max e Luan pelo carinho e atenção, vocês são demais.

Beijos da Mari Silva te espero em minha próxima coluna!!

*** Veja mais fotos da dupla ***