CulturaGeral

Villa Mix 2017: Evento reúne nomes de peso da música sertaneja e DJs renomados

5 Min leitura

5ª Edição foi realizada no Mega Space com shows de Wesley Safadão;
Jorge e Mateus; Simone e Simaria; Matheus e Kauan;
Jonas Esticado; Jefferson Morais; Israel Novaes;
Alok e os DJs Thiago Mansur e Zeeba 


Show levou centenas de pessoas ao Mega Space
 *Matéria e fotos:
*Jornalista – Felipe José de Jesus
*Cobertura JCE

Uma festa para ser boa precisa apenas de alguns ingredientes: música de qualidade e muita, mas muita gente bonita e animada e foi assim que a ‘5ª Edição do Villa Mix’ aconteceu no sábado dia 8 de abril no Mega Space em Santa Luzia-MG. Centenas de pessoas estiveram presentes e viram de perto os maiores nomes da música nacional como: Wesley Safadão, Jorge e Mateus, Simone e Simaria, Matheus e Kauan, Jonas Esticado, Jefferson Morais, Israel Novaes, Alok e os DJs Thiago Mansur e Zeeba. O canal ‘YouTube Villa Mix’ esteve presente registrando todos os momentos e além disso, o ator Thierry Figueira e a jornalista e modelo Amanda Françozo entrevistaram os artistas na cabine do canal que foi montada ao lado dos camarins.

Simone e Simaria esbanjaram alegria no Villa Mix

A primeira atração a subir no palco do Villa Mix 2017 foi o cantor Jefferson Moraes. Para ele estar no Villa é muito bom, já que o público é bem animado. “Como é bom estar aqui nessa linda festa com todos vocês. Vamos cantar juntos e animar esse grande evento?”, perguntou o cantor com toda sua alegria com o público do Villa. “Obrigado pela presença pessoal”, completou o cantor. Logo seguida subiram ao palco as aclamadas Simone e Simaria que tocaram seus maiores sucessos. “Como é bom poder participar desse evento com tanta gente bacana e bonita. Gostamos demais de Minas Gerais e poder estar aqui com todos vocês é maravilhoso. Vamos dançar e curtir bastante as modas sertanejas?”, perguntaram as sertanejas tocando os hits, Loka; Amor Mal Resolvido; Amor de Motel e Regime Fechado esbanjando sensualidade no palco do Villa Mix.

Safadão

Conhecido e marcado no Villa Mix, Wesley Safadão que é um dos grandes nomes do evento, faz questão de agradecer o público presente. “E ai pessoal, estão todos felizes ai? Vamos cantar juntos meus maiores sucessos e dançar bastante. Quem ai está contente?”, perguntou o cantor emendando com a canção ‘Solteiro de Novo’, que é um dos grandes sucessos de sua carreira.  Logo em seguida ele agradeceu o público. “Obrigado pelo carinho de cada um de vocês que vieram aqui”, completou o cantor que chamou uma fã para dançar com ele no palco e antes mesmo de descer, a fã garantiu uma selfie com o cantor.

Wesley Safadão cantou grandes sucessos de sua carreira

Após a apresentação calorosa de Safadão, o Villa Mix recebeu a dupla sertaneja Matheus e Kauan que arrancaram suspiros dos fãs. Para eles o evento é muito especial. “Como é bom participar desse grande evento e ver de perto tanta gente bacana. Vamos juntos BH cantar nossas músicas?”, perguntaram os irmãos bem animados que logo em seguida cantaram Ser Humano Ou Anjo. “Vocês gostam dessa música? Para nós é muito bom poder a apresentar para todos vocês nossas canções”, completaram a dupla.

Matheus e Kauan cantaram: Ser Humano ou Anjo
e outras canções da carreira

Para agitar ainda mais a festa o DJ Alok subiu ao palco do Villa tocando seus maiores hits. Para ele BH é especial. “Que público gigante! BH, vocês são demais, muito obrigado por estarem aqui hoje comigo nessa linda festa. Só tenho a agradecer a cada um de vocês”, completou o DJ que tocou: Hear Me Now, Me & You e ainda canções conhecidas do Pop Rock como: Céu Azul, do grupo Charlie Brow Júnior. Em seguida ele anunciou para os fãs a outra atração. “Agora vocês ficam com uma dupla que todos conhecem muito bem. Pelo Amor de Deus Jorge e Mateus. Obrigado BH”, disse Alok sorridente para o público.

Alok também tocou seus hits e colocou o público para dançar

Jorge e Mateus

Além dos grandes nomes da música que participaram do Villa Mix, Jorge e Mateus uma das atrações também mais esperadas do evento, subiram ao palco do evento com muita simpatia e atenção as fãs. “Estar no Villa com todos vocês é muito bom. Já é um evento ao qual gostamos demais e fazemos sempre questão de participar. Obrigado a todos vocês que vieram aqui para participar desse grande evento”, disseram a dupla que tocaram grandes sucessos da carreira como Os Anjos Cantam Nosso Amor, Se o Amor Tiver Lugar, Sosseguei, Vou Voando e outras músicas conhecidas pelo público.

A dupla cantou também junto com as fãs que subiram no palco. Os seguranças do evento precisarem redobrar a atenção para conseguir conter a alegria das fãs. O show dos sertanejos também foi marcado pela chuva de presentes e o público jogou inúmeras lembrancinhas para os cantores. A bandeira de Minas Gerais foi um dos presentes recebidos pela dupla. Até pedido de casamento os cantores receberam. “Terei que fazer um casamento coletivo pra conseguir atender todos os pedidos”, comentou Jorge.

Fãs elogiam o Villa Mix

Para a fã, Ana Clara, 22, estudante do curso de Administração, o Villa foi especial, tanto pela estrutura, quanto pelas atrações. “Parece que nesse ano o Villa está bem maior do que nas edições anteriores. Isso reforça que o evento vem ganhando cada vez mais amplitude e relevância.  Gente bonita e estrutura de qualidade, foi o que vi aqui”, disse a estudante.

Fãs ficaram eufóricos com os shows do Villa Mix

Para o publicitário Pedro Soares, 30, a festa foi linda e bem organizada. “Estar em um evento onde conseguem colocar qualidade musical e ao mesmo tempo tranquilidade é bom demais. Nem sempre conseguimos isso em um evento e o que vi aqui foi isso. Participei no ano passado e com certeza participarei no ano que vem”, comentou.

Chave de Ouro 

Zeeba também animou o público com grandes sucessos da carreira e no inicio já animou os fãs. “Como vocês estão? Preparados para dançar ainda mais nessa linda festa? Vamos animar ainda mais essa bela festa?”, disse ele que antes do show, posou para fotos como os demais artistas para a imprensa presente no evento.

Israel Novaes, sertanejo muito querido pelos fãs subiu para fechar com chave de ouro o Villa Mix 2017, evento ao qual ele sempre participa. Para ele o Villa é marcante. “Quero agradecer a todos vocês que estão aqui para prestigiar a festa. Como vocês estão? Todos estão bem? Animados para essa grande festa? Então vamos agitar”, concluiu o cantor tocando seus maiores sucessos: Você Merece Cachê; Vó, Tô Estourado; Nada Mal e outras canções de seu repertório.  A festa deixou um gostinho é quero mais nos fãs e a certeza de que eventos bem organizados são sempre um sucesso.

Confiram a galeria de fotos do Villa Mix:
Por: Felipe José de Jesus

Relacionados
GeralNotícias

Trip Food celebra o St. Patrick's Day com chope verde e "potes de ouro" escondidos em BH

3 Min leitura
Chope verde: Divulgação.   As três unidades do restaurante farão ações especiais em 22 de março para que o público sinta o…
BrasilCulturaGeralNotícias

Instituto Cervantes inicia nova jornada de cursos em março

3 Min leitura
Alunos podem escolher entre ampla variedade de formatos e horários    Para quem deseja aprender espanhol em um espaço repleto de atividades…
BrasilCulturaGeralNotícias

VEREADORA MARCELA TRÓPIA PROMOVE REUNIÃO ESPECIAL EM HOMENAGEM ÀS MULHERES EMPREENDEDORAS DE BELO HORIZONTE

1 Min leitura
“É muito inspirador ver mulheres empreendedoras que inovam, superam barreiras e que muitas vezes conciliam todos os desafios do seus negócios com…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.