Bastidores do SertanejoGeral

Villa Mix: Sinônimo de Sucesso

2 Min leitura
Alegria, curtição, animação e muita música boa, foram essas
as melhores definições do FESTIVAL VILLA MIX 2015

KODAK Digital Still Camera

Abertura do Festival Villa Mix 2015
(Foto: Mari Silva)

 

Mari Silva (colunista JCE)Por colunista JCE: Mari Silva
E-mail:mari.silva@jornalcorreioeletronico.com.br
Edição: Jornalistas (JP): Felipe de Jesus e Karine Alonso
Fotos: JEditorial – Mari Silva

 

O evento é conhecido por reunir em um só dia varias atrações de renome. Humberto e Ronaldo abriram o festival com o céu claro, às 16 horas os cantores subiram ao palco ao som das músicas “Alô DJ”, “Só vou beber mais hoje”. “Os fãs estavam bem animados e alegraram ainda mais quando a dupla apresentou as novas músicas “Canto, bebo e choro”, “Saudade miserenta”, “Louco” e entre outras. Logo após Bruno e Marrone fizeram a festa com muitos sucessos românticos, o público cantou e se deliciou com sucessos “Boate azul” que até hoje não pode faltar em uma roda de viola.

O FESTIVAL VILLA MIX acertou na mistura do forró nordestino de Wesley Safadão que entrou ao palco com sua música de trabalho “Camarote”. Pela primeira vez na região metropolitana de Belo Horizonte, Safadão não deixou a desejar, mostrou seu gingado e sensualidade em cima do palco, deixando as mineirinhas querendo repetir a dose. O público estava com todo repertório de Safadão na ponta da língua. “Cantaram e dançaram músicas como: “Ciumento mesmo”, “Lapada Lapada Lapada”, e “Segunda opção”.

Como uma boa baladeira do mundo sertanejo, em minha opinião, Cristiano Araújo mais uma vez arrebentou com um mega show. Sempre muito despojado rebolou, cantou, e sensualizou no palco levando o público feminino a loucura, cantou sucessos atuais, antigos e claro todos cantaram juntos. Cristiano levou para frente do palco todos os seus músicos e dançaram ao som de funk. A cada show que assisto do Cristiano eu me surpreendo mais com a desenvoltura que ele tem em cima do palco, além de lindo, talentoso, carismático e atencioso. Sinceramente não me cansaria de estar presente em um show como esse todos os dias.

Jorge e Mateus foi o show mais esperado da noite, entraram no palco às 23 horas e foram recebidos dentre muitos gritos pelo seus fãs que estavam ansiosos esperando desde muito cedo. Os sertanejos cantaram sucessos do seu novo CD ” Os anjos cantam”.

O FESTIVAL VILLA MIX em sua terceira edição foi sucesso total, mais uma vez ele trouxe para os mineiros uma festa que a cada ano nos surpreende com novidades. Ao final fica com gostinho de quero mais e sempre na expectativa do próximo.

KODAK Digital Still Camera

Vitor e Guilherme no Villa Mix

Não poderia deixar de citar a assessoria de Karina Vianello que foi um sucesso, driblando muito bem os contratempos que um evento desse porte traz. Agradeço desde já pela oportunidade de registrar tudo para os seguidores da coluna “Bastidores do Sertanejo”.

E para deixar a noite mais do que especial, encontrei a dupla que sou super fã, Vitor e Guilherme que também estiveram no festival prestigiando alguns shows. Passaram rápido pelo evento, pois tinha que cumprir agenda em uma apresentação em BH. Mesmo assim, tiveram um tempinho para tirar algumas fotos com as fãs que estavam presentes.

Beijos da Mari Silva espero vocês em minha próxima coluna!!!!

Vejam mais fotos do evento na galeria:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Relacionados
BrasilCulturaGeralNotícias

Hungria Hip Hop desembarca em Itabirito neste sábado

2 Min leitura
Artista estará pela primeira vez na cidade para se apresentar no Rancho Bike Park que, além dele, recebe outras atrações, como, MustanG…
BrasilCulturaGeralNotícias

50 ANOS: BANDA DE PAU E CORDA LANÇA ÁLBUM COMEMORATIVO EM BELO HORIZONTE

2 Min leitura
Foto/Crédito: Jezz Maia. Grupo volta à capital mineira no dia 6 de abril Cinco décadas de uma trajetória ancorada na devoção à…
BrasilCulturaGeralNotícias

Paulinho Alabart apresenta show de lançamento do novo EP "Rosas e Amor"

3 Min leitura
Paulinho Alabart – Foto: Francisco Dumont.   Com 15 faixas no total, o trabalho, registrado ao vivo em BH no final do…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.