Literatura

Seja diretor do seu filme

1 Min leitura

Responsáveis pelo Pipocando, maior canal sobre cinema da América Latina, Bruno Bock e Rolandinho relatam o que aprenderam com suas aventuras na rede de vídeos

Bruno Bock e Rolandinho, donos do canal Pipocando, fazem a alegria dos mais de 2 milhões de inscritos toda semana. Agora, por meio da editora Novo Conceito, as aventuras, curiosidades e bastidores da vida desses cinéfilos tão queridos estão registradas no livro Pipocando: Os bastidores do maior canal de cinema da América Latina.

Pesquise sobre qualquer filme ou série predileta no YouTube e certamente pipocarão vídeos deles na primeira página dos resultados. Bruno Bock e Rolandinho são as estrelas do Pipocando, o maior canal sobre a sétima arte da América Latina.

Descrevendo erros e acertos, sucessos e fracassos, Pipocando: Os bastidores do maior canal de cinema da América Latina é um verdadeiro manual para quem sonha em ter um canal de sucesso. Eles se baseiam na própria experiência para dar uma aula sobre o que fazer e o que não fazer. Contam como abriram uma produtora de conteúdo, como tentaram êxito com um canal de comédia e como finalmente se encontraram fazendo vídeos em que comentam o universo dos filmes, séries e desenhos.

Além disso, eles relatam como conseguiram construir um ambiente de trabalho colaborativo e criativo, com pessoas que amam o que fazem. Tudo para mostrar que, como os rapazes descrevem na introdução do livro, “é possível acordar feliz todos os dias sabendo que está indo trabalhar”. Mas não para por aí! No final do livro, o leitor irá encontrar um Manual de Sobrevivência do Youtuber exclusive e prático, ideal para quem quer se tornar um fera como eles.

PIPOCANDO

https://www.youtube.com/c/pipocando

Youtube: https://www.youtube.com/c/pipocando

Facebook: https://www.facebook.com/pipocandooficial

Relacionados
BrasilLiteraturaNotíciasRio de Janeiro

Poemas de Niterói — 3º volume provoca o leitor a olhar para a linha do próprio tempo e tateá-la nas frestas

2 Min leitura
O terceiro volume de Poemas de Niterói (Autografia) reúne poesia — como um modo de partilha que se faz quando se é capaz de…
BrasilCulturaLiteraturaRegiãoSul

Instituto Estação das Letras inaugura formações literárias para Mediadores de Leitura e Escritores e reforça a importância da profissionalização

2 Min leitura
Considerada um dos grandes desafios da educação brasileira, a formação de leitores passa pela necessidade de profissionais capazes de estimular os potenciais leitores….
BrasilCulturaLiteraturaSão Paulo

Único na história da humanidade, livro de sonetos de terror agraciado pelo Prêmio ABERST de Literatura 2021 é lançado

2 Min leitura
Retomar os terrores não pandêmicos, que causam dores particulares desde sempre, é o convite do sonetista Eduardo Maciel em SonetERROR (Autografia), quarto…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.