Notícias

Aleksandar Petrovic deixa comando técnico da seleção de basquete

1 Min leitura

A Confederação Brasileira de Basquete (CBB) anunciou nesta segunda-feira (13) que o croata Aleksandar Petrovic não é mais técnico da seleção brasileira masculina da modalidade. No cargo desde 2017, o treinador venceu 26 dos 33 jogos deste período, classificando o Brasil para a Copa do Mundo de 2019 (China) e chegando à decisão do Pré-Olímpico de Split (Croácia), em julho.

Há dois meses, Petrovic assumiu o Pesaro (Itália) e, na tarde desta segunda-feira, comunicou à diretoria da CBB sobre a decisão de seguir exclusivamente com a equipe italiana.

“Petrovic teve mão firme quando necessário e foi um pai para muitos atletas quando preciso. Foi fundamental em um momento de mudança de geração, de chegada de jovens para a seleção brasileira, e podemos dizer que teve participação na afirmação de vários deles, que certamente estarão por anos e anos na seleção”, disse Guy Peixoto, presidente da CBB, à assessoria da entidade. Ainda não foi definido o substituto do treinador europeu no comando da equipe nacional.

https://ift.tt/3E6UQui

Relacionados
BrasilCulturaGeralNotícias

Hungria Hip Hop desembarca em Itabirito neste sábado

2 Min leitura
Artista estará pela primeira vez na cidade para se apresentar no Rancho Bike Park que, além dele, recebe outras atrações, como, MustanG…
BrasilCulturaGeralNotícias

50 ANOS: BANDA DE PAU E CORDA LANÇA ÁLBUM COMEMORATIVO EM BELO HORIZONTE

2 Min leitura
Foto/Crédito: Jezz Maia. Grupo volta à capital mineira no dia 6 de abril Cinco décadas de uma trajetória ancorada na devoção à…
BrasilCulturaGeralNotícias

Paulinho Alabart apresenta show de lançamento do novo EP "Rosas e Amor"

3 Min leitura
Paulinho Alabart – Foto: Francisco Dumont.   Com 15 faixas no total, o trabalho, registrado ao vivo em BH no final do…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.