Notícias

Rio distribui doses da AstraZeneca e Pfizer aos municípios do estado

1 Min leitura

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) começou hoje (15) a distribuição para municípios do Rio de Janeiro das 50 mil doses da vacina Oxford/AstraZeneca, que recebeu ontem. Todas são destinadas à segunda aplicação. O município do Rio de Janeiro pôde fazer a retirada do seu lote direto na Coordenação Geral de Armazenagem (CGA), em Niterói.

Para outras regiões do estado, a entrega está sendo feita também nesta quarta-feira por vans e caminhões. Os comboios com escolta da Polícia Militar começaram a sair da CGA às 7h. Já as cidades de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Maricá e Volta Redonda farão a retirada amanhã (16) também na CGA.

Pfizer

Hoje também a SES continua a distribuição das 464.490 doses da vacina Pfizer, que chegaram ao estado na noite de segunda-feira (13). Esses lotes são destinados à primeira e à segunda dose do esquema vacinal.

As vacinas ficaram disponíveis para a capital na segunda-feira e no dia seguinte foram distribuídas aos municípios de Niterói, São Gonçalo, Maricá, Itaboraí e de Volta Redonda. As outras cidades estão recebendo hoje junto com a vacina Oxford/AstraZeneca.

https://ift.tt/3Cd4kT4

Relacionados
BrasilCulturaGeralNotícias

Hungria Hip Hop desembarca em Itabirito neste sábado

2 Min leitura
Artista estará pela primeira vez na cidade para se apresentar no Rancho Bike Park que, além dele, recebe outras atrações, como, MustanG…
BrasilCulturaGeralNotícias

50 ANOS: BANDA DE PAU E CORDA LANÇA ÁLBUM COMEMORATIVO EM BELO HORIZONTE

2 Min leitura
Foto/Crédito: Jezz Maia. Grupo volta à capital mineira no dia 6 de abril Cinco décadas de uma trajetória ancorada na devoção à…
BrasilCulturaGeralNotícias

Paulinho Alabart apresenta show de lançamento do novo EP "Rosas e Amor"

3 Min leitura
Paulinho Alabart – Foto: Francisco Dumont.   Com 15 faixas no total, o trabalho, registrado ao vivo em BH no final do…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.