Política

“De que lado você está?”

1 Min leitura

DE-QUE-LADO-VOCE-ESTA

(Imagem: Divulgação)

 

*Jornalista
Frederico Gazel

E a política está dividida em seus interesses…Não sabemos ainda quem vai ganhar as eleições presidenciais, mas já dá pra se ter uma ideia de QUEM não vai votar em QUEM. 

De um lado, os médicos e grande parte da categoria de TODO o Brasil que não foram valorizados pelo governo da DILMA e com certeza não votarão nela.. 

Do outro lado, os Jornalistas (na maioria mineiros) que se sentem reféns de um governador do Estado por reprimir e censurar qualquer exposição na grande mídia que denegrisse a imagem de sua gestão.

Obviamente os profissionais da mídia também não votaram no Aécio, pela premissa da “Liberdade de Imprensa”. Ainda há outras categorias insatisfeitas é claro: a dos professores, militares, aposentados e por ai vai. Mas afinal, devemos apoiar as boas gestões ou defender a categoria que nos convém?????

 

[reflexão]

Relacionados
GeralPolítica

Posse dos parlamentares dá início à 19ª Legislatura em Minas Gerais

2 Min leitura
por Geraldo Félix Júnior Os 77 deputados estaduais eleitos por Minas Gerais no pleito em 2018 tomaram posse nesta sexta-feira (1º) sem…
Política

DECRETO DE POSSE DE ARMAS VAI GERAR MAIS VIOLÊNCIA, DIZ BANCADA PETISTA

4 Min leitura
Parlamentares da Bancada do PT na Câmara criticaram decreto do presidente Jair Bolsonaro que facilita a comercialização e posse de armas pelos cidadãos,…
Brasilia - DFPolítica

Bolsonaro sanciona Orçamento de 2019 com dois vetos

1 Min leitura
O presidente Jair Bolsonaro sancionou, com vetos parciais, o Orçamento para este ano. A definição das receitas e gastos do governo federal…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.