Saúde e Vida

CONHEÇA O BLUEBERRY, A FRUTA QUE AUXILIA NO EMAGRECIMENTO

1 Min leitura

Um dos frutos silvestres mais consumidos nos Estados Unidos e na Europa tem conquistado os brasileiros. Também conhecido como mirtilo, o blueberry possui propriedades que ajudam a regular o índice de açúcar no sangue e contém sais minerais como zinco, ferro, potássio e magnésio.

 O que poucos sabem é que essa frutinha tem uma série de propriedades que a tornam grande aliada para quem deseja emagrecer de forma saudável. Uma pesquisa desenvolvida, em 2014, na Universidade de Michigan, nos Estados Unidos, aponta que o blueberry estimula a perda de gordura abdominal, pois possui baixo índice glicêmico e seus carboidratos atingem a corrente sanguínea de forma mais lenta. Esses fatores, associados à proporção de fibras contida na fruta, proporcionam uma sensação de saciedade por mais tempo.

 No Brasil, a forma mais comum de consumir o alimento é por meio do suco. A Juxx, especialista na fabricação de bebidas funcionais, oferece desde 2013 o sabor blueberry. “A concentração de fruta dos nossos sucos é muito superior à das bebidas convencionais, o que potencializa os benefícios para quem consome”, explica Edson Mazeto, fundador e diretor executivo da empresa. “Além disso, nossos produtos destacam-se porque não contêm corantes e aromatizantes artificiais”, acrescenta.

 Sobre a Juxx

A Juxx foi pioneira na fabricação dos sucos de cranberry e blueberry no Brasil e conta também com os sabores de romã, ameixa e frutas vermelhas. Os sucos funcionais da marca são reconhecidos pelos benefícios e diferenciais que proporcionam aos consumidores e se destacam pela alta qualidade. Para mais informações, acesse www.juxx.com.br

Relacionados
Saúde e Vida

Apoio familiar é fundamental para pacientes com perda auditiva

3 Min leitura
Mais de 10 milhões de brasileiros possuem algum grau de deficiência auditiva, aponta pesquisa; especialista explica o importante papel da família no…
BrasilSaúde e Vida

Endocrinologista Juliana Gabriel cria a TRIBU - plataforma de atendimento médico multiprofissional, humanizado e individualizado online.

3 Min leitura
Dividido em Tribu Saúde e Tribu Education, projeto une saúde, educação e empreendedorismo em favor do ser humano.       A endocrinologista…
BahiaBrasilGeralSaúde e Vida

Nós oferecemos o melhor tratamento para dependentes químicos em Clínica de Recuperação em Camaçari - Viver Sem Vícios

2 Min leitura
Crédito | Imagem: Clínica de Recuperação em Camaçari.  O tratamento para dependentes químicos em Camaçari é feito com pessoas acima de 18…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.