Saúde e Vida

Médico oftalmologista de Curitiba participa do Maior congresso de Retina do Mundo o Euretina

1 Min leitura

O Dr. Alexandre Grandinetti participa do Euretina 2016 em Copenhagen. O Evento reúne especialistas do Mundo inteiro, para aprofundar o conhecimento nas novidades e descobertas em oftalmologia.

Os maiores especialistas em Retina estão presentes no evento, contanto suas experiências e cases de sucesso, a troca de informações é constante e todo esse conteúdo será trazido para o Brasil em primeira mão.

Uma das mais importantes novidades é a apresentação do Argus 2, conhecido como olho biônico, o equipamento promete revolucionar o tratamento de doenças graves na retina, que até então não tem cura. O Argus 2 tenta substituir a retina danificada, enviando para o cérebro impulsos elétricos que irão formar a imagem.

O resultado da visão não é nítido como uma visão comum, mas para pacientes que vivem no escuro, conseguirem ver sombras e objetos próximos é um grande passo e melhora significativamente a qualidade de vida.

Relacionados
Saúde e Vida

Apoio familiar é fundamental para pacientes com perda auditiva

3 Min leitura
Mais de 10 milhões de brasileiros possuem algum grau de deficiência auditiva, aponta pesquisa; especialista explica o importante papel da família no…
BrasilSaúde e Vida

Endocrinologista Juliana Gabriel cria a TRIBU - plataforma de atendimento médico multiprofissional, humanizado e individualizado online.

3 Min leitura
Dividido em Tribu Saúde e Tribu Education, projeto une saúde, educação e empreendedorismo em favor do ser humano.       A endocrinologista…
BahiaBrasilGeralSaúde e Vida

Nós oferecemos o melhor tratamento para dependentes químicos em Clínica de Recuperação em Camaçari - Viver Sem Vícios

2 Min leitura
Crédito | Imagem: Clínica de Recuperação em Camaçari.  O tratamento para dependentes químicos em Camaçari é feito com pessoas acima de 18…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.