BrasilSaúde e VidaSaúde em Dia

Multishape

1 Min leitura

O poder da integração, o Multishape possui a facilidade de realizar associações de alta tecnologia, em um só equipamento. – Aplicadores para o rosto e áreas menores: Este aplicador associa a radiofrequência ao vácuo e o LED azul. É indicado para tratamento de face e pescoço. Melhora a flacidez e contorno facial, além de diminuir o edema, hidratar e clarear a pele. – Ultrassom cavitacional: Aplicador para o corpo, o ultrassom cavitacional é responsável pela promoção de microbolhas nas células de gordura, promovendo a quebra dessas células e liberação da gordura, que será usada como fonte de energia.


Drª.Priscila Ferrari

Utilizada em áreas como culote e bananinha (região abaixo do glúteo) diminuindo a gordura localizada, tratando a HLDG (celulite) e promovendo melhora no contorno corporal. – Aplicador de Radiofrequência com vácuo A associação da Radiofrequência com o vácuo, promove uma drenagem linfática eficaz, diminuindo edema, enquanto reduz os nódulos fibroticos da HLDG (celulite), e a flacidez de pele com o estimulo a formação de novas fibras de colágeno e elastina. Além de aumentar a circulação, oxigenação e nutrição do tecido. Associado com movimentos específicos, objetivando a harmonização do contorno corporal. Indicado para tratamento da HLDG (celulite) e remodelamento corporal.

Instagram: @clinicapriscilaferrari

Relacionados
BrasilNotícias

Quando o uso de órtese é indicado?

2 Min leitura
Fisioterapeuta explica benefícios do dispositivo usado na reabilitação e prevenção de lesões do sistema musculoesquelético A órtese é um dispositivo médico projetado…
BrasilCulturaGeralNotícias

Cidade Junina 2024: o maior festival junino de BH está de volta

1 Min leitura
Cidade Junina – BS Fotografias. A capital mineira vai receber o evento em junho e julho  A naSala acaba de anunciar uma…
BrasilCulturaGeralNotícias

Hungria Hip Hop desembarca em Itabirito neste sábado

2 Min leitura
Artista estará pela primeira vez na cidade para se apresentar no Rancho Bike Park que, além dele, recebe outras atrações, como, MustanG…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.