Saúde e Vida

SPA MARIA BONITA ABRE SPAZZIANO DELI

2 Min leitura

O restaurante Spazziano, braço gastronômico do Spa Maria Bonita, abre uma edição especial a partir de 16 de janeiro de 2017: o Spazziano Deli, para inundar as tardes cariocas de mais sabor e saúde com versões veganas e saudáveis de lanches. Serão servidos à tarde, das 16h às 20h, doces sem ovos, leite ou gordura como o brigadeiro de manga, ou a famosa Banana-Split do Spa, sorvete em três sabores, sem gordura, com duas caldas e castanhas. Na parte salgada, a casa vai oferecer sanduíches como o Maria Bonita: pão árabe integral com rico recheio de abacate, flores de couve-flor e berinjela, cebolas carameladas ao molho barbecue da casa, passas, alface, alfafa e crudités ou o Wrap Verdejar: trouxinha de couve recheada com pasta de azeitonas pretas, ninho de abobrinha grelhada, tomate, girassol germinado e crudités acompanhado por chips de batata yacon.  

 O cardápio foi elaborado pela atriz Tania Alves que criou o Spa Maria Bonita nos anos 90, seguindo o conceito natural-gourmet, e a chef Dani Falcone.  Tania, com 67 anos nada aparentes, é a prova real dos benefícios da alimentação saudável.  “Vivo buscando o melhor da nutrição associada ao melhor do paladar. Pratico o que prego e acho que nosso slogan inicial: Saúde e Prazer! evoluiu para Saúde é prazer! Ninguém aguenta mais as mesmas opções de sempre, pesadas, gordurosas, com açúcares e farinhas refinadas e elementos industrializados ou comidas ‘naturais’ insossas. A escolha do nome Deli surgiu para evidenciar isso: Deli de delicia, de delicadeza, porque existe um outro jeito de se alimentar que é extremamente saboroso e surpreendente. , explica Tânia.  Os ingredientes são meticulosamente escolhidos entre os pães da padaria do Spa Maria Bonita Friburgo e chips desidratados produzidos lá. 

O Spazziano é um restaurante de arquitetura integrada ao verde com luminosidade natural, no coração de Ipanema, na arborizada rua Prudente de Moraes.  O paredão frontal de janelas emoldura uma imensa árvore da rua, sua copa fica na altura dos olhos criando a ilusão de um jardim suspenso. As cadeiras e mesas são de madeira. No almoço, as comidas são dispostas em buffet para livre acesso e a cozinha envidraçada, visível aos olhos do público. A iluminação é feita com luminárias modelo cúpula de abajur com mais de 1m de altura. Quem assina o projeto, é a arquiteta Nilza Passos Aguiar. Para finalizar a ambientação, uma música suave e relaxante compõe o clima. O Spazziano Deli funcionará de segunda a sexta das 16h às 20h, sendo um espaço perfeito para lanche ou chá da tarde, coffee-break, café de negócios, happy-hour, aniversários e outras comemorações.  O Spazziano abre para almoço, de segunda a sábado, das 12h às 15h.

Relacionados
Saúde e Vida

Apoio familiar é fundamental para pacientes com perda auditiva

3 Min leitura
Mais de 10 milhões de brasileiros possuem algum grau de deficiência auditiva, aponta pesquisa; especialista explica o importante papel da família no…
BrasilSaúde e Vida

Endocrinologista Juliana Gabriel cria a TRIBU - plataforma de atendimento médico multiprofissional, humanizado e individualizado online.

3 Min leitura
Dividido em Tribu Saúde e Tribu Education, projeto une saúde, educação e empreendedorismo em favor do ser humano.       A endocrinologista…
BahiaBrasilGeralSaúde e Vida

Nós oferecemos o melhor tratamento para dependentes químicos em Clínica de Recuperação em Camaçari - Viver Sem Vícios

2 Min leitura
Crédito | Imagem: Clínica de Recuperação em Camaçari.  O tratamento para dependentes químicos em Camaçari é feito com pessoas acima de 18…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.