Saúde e VidaSaúde em Dia

Você já ouviu falar em marmitas Fitness? A empresária Nathalia Vasconcelos conta como começou a empresa MaxFit Gourmet

2 Min leitura

Empresa foi criada com o intuito de conscientizar as pessoas que a comida fitness e
saudável é prática, acessível, de qualidade e acima de tudo
proporciona uma qualidade de vida

O mercado de alimentação vem mudando cada vez mais e com ele, novas tendências vem surgindo, como por exemplo, a marmita fitness que é vendida pela empresa “MaxFit Gourmet”. Criada pela gastrônoma Nathalia Vasconcelos de 30 anos de idade, de São Paulo, a ideia chega para mudar conceitos e conscientizar as pessoas que comida fitness e saudável é prática, acessível, de qualidade e acima de tudo proporciona uma qualidade de vida melhor para seus consumidores. Confiram o bate papo com a gestora e idealizadora da marmita fitness. 

  • Como começou da empresa?

Após anos trabalhando em restaurantes e insatisfeita com o salário, carga horária e forma limitada de pensamento dos proprietários, decidi aproveitar a minha formação em Gastronomia em abrir algo do qual pudesse ter a liberdade e de alguma maneira ajudar as pessoas. Assim, a Maxfit Gourmet foi criada com o intuito de conscientizar as pessoas que a comida fitness e saudável é prática, acessível, de qualidade. Acima de tudo proporciona uma qualidade de vida melhor para seus consumidores.

  • Qual o cardápio e como funciona ?

Falar sobre o cardápio é especificamente difícil. Trabalhamos com tudo fresquinho, com temperos naturais, pra lembrar sempre do gostinho da comida feita em casa. Procuramos manter a preparação dos alimentos o mais saudável possível (grelhados e assados). Semanalmente um cardápio novo é lançado, dentre as opções você seleciona a que mais te agrada.

  • Como funciona o cardápio vegetariano?

O cardápio vegetariano, é fixo. Procuramos usar o mínimo possível de alimentos de origem animal, priorizando sempre os legumes e os temperos frescos.

  • Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos vale alimentação , refeição, crédito, débito, além do depósito e transferência bancária.

  • Quais regiões a empresa faz entregas?

Estamos em fase de adaptação, então nossas entregas estão concentradas em São Paulo e não região metropolitana.Como funciona na hora de escolher o cardápio?Toda semana, lançamos um cardápio com 8 opções, e você monta conforme sei gosto e quantidade de marmitas. Temos as opções de 5, 10 e 20 marmitas. As marmitas não necessariamente precisam ser iguais, e caso prefira fechar um pacote maior, fica a seu critério a escolha, que pode ser feita de uma vez ou semanalmente.

Para acompanhar tudo sobre a MaxFit Gourmet, entre nas redes sociais
– No Instagram@maxfitgourmetoficial
– Contatos:Pelo Instagram ou pelo WhatsApp (11) 93206-4081

Texto – adaptação e edição:
Felipe de Jesus – Jornalista

Relacionados
Saúde e Vida

Apoio familiar é fundamental para pacientes com perda auditiva

3 Min leitura
Mais de 10 milhões de brasileiros possuem algum grau de deficiência auditiva, aponta pesquisa; especialista explica o importante papel da família no…
BrasilSaúde e Vida

Endocrinologista Juliana Gabriel cria a TRIBU - plataforma de atendimento médico multiprofissional, humanizado e individualizado online.

3 Min leitura
Dividido em Tribu Saúde e Tribu Education, projeto une saúde, educação e empreendedorismo em favor do ser humano.       A endocrinologista…
BahiaBrasilGeralSaúde e Vida

Nós oferecemos o melhor tratamento para dependentes químicos em Clínica de Recuperação em Camaçari - Viver Sem Vícios

2 Min leitura
Crédito | Imagem: Clínica de Recuperação em Camaçari.  O tratamento para dependentes químicos em Camaçari é feito com pessoas acima de 18…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.